terça-feira, 21 de julho de 2009

21 Julho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz”. Charles Chaplin.

CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE: COPA BRONZE!!!

Na última sexta-feira teve início a categoria da Copa Bronze no Clube Penapolense, para garotos entre 15 e 25 anos. Destaques da partida, ficou com as atuações dos goleiros: Marcel Maschietto, João Pereira, Rafael Abílio e Murillo Gama, que fizeram grandes defesas. Quem me surpreendeu foi o zagueiro, Gabriel Caputo, que comandou sua equipe na vitória no primeiro jogo e olha que ele incorporou o Chicão do Corinthians ali atrás em, sua equipe o Noroeste venceu pelo placar de 6 a 3, a equipe do Mirassol!!! Como joga bonito o Felipe Barbosa (Formiguinha), que classe, toque de bola refinado, sua equipe Rio Claro venceu a equipe do Barueri, pelo placar de 9 a 7, na segunda partida de sexta-feira, mas tomou um susto, depois de estar ganhando a partida por 8 a 2, Leandro Damico puxou a reação de sua equipe o Barueri, estando no placar a um gol de diferença (8 a 7), mas depois em um contra-ataque a equipe do Formiguinha matou o jogo.

CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE: COPA 95/96/97!!!

Quem mostrou talento nessa categoria foi o Cauê Marangoni, da equipe do Porto, que foi guerreiro com sua equipe e ainda marcou um golaço, mas por falar em golaço, o Bruno Barbosa que é goleiro do Real, igual ao pai Alberto Barbosa da (ABN), da equipe do Real empatou em 6 a 6, com o Porto, não se contentando em marcar apenas um gol e fez logo dois gols na partida. Gostei de ver o futebol apresentado pelo Caio Galante da equipe do Chelsea, simples e objetivo, com toques de bola precisos e marcando muito bem. É isso garotada!!! Gustavo Andrade do Chelsea venceu a partida, pelo placar de 5 a 0, contra o goleiro Igor Cortez do PSV e esses goleiros fizeram a diferença no jogo, fazendo defesas sensacionais.

BOCHA: VINGANÇA!!!

Calma pessoal!!! É que sábado no Torneio de Bocha do Clube Penapolense, meu amigo Lauro Xavier havia perdido de 20 a 0, para o Preto Polícia, então eu falei: Lauro fica tranqüilo que eu irei te vingar, já que na segunda rodada havia caído com o Preto Polícia, não deu outra hahahaha!!!! Vinguei? Não também perdi no de 20 a 0, para o Preto Polícia e não deixei o Lauro sozinho! Essa é pra acabar né!!! Mas o esporte é gostoso por causa dessas e de outras coisa mais!

BRASILEIRÃO, SÉRIE A: PALMEIRAS VENCE MAIS UMA!!!

O Palmeiras venceu mais uma partida no comando do interino Jorginho. Uma vitória magra sobre o Santo André, por 1 a 0, mas que deixa o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, junto com o Atlético Mineiro. Vamos efetivar logo o técnico, senhores dirigentes do Palmeiras, antes que o Muricy, aceite a proposta de 500 mil reais mensais e vocês continuam em crise, o Jorginho é barato e bom!!!

FUTEBOL: ENQUETE DO BLOG!!!

No blog fiz a seguinte enquete: Com tantos gols, Ronaldo Fenômeno merece voltar á seleção? ( ) Claro, o cara é o fenômeno, oras! ( ) Pode até voltar mas antes precisar perder uns "quilinhos". ( ) Não, Ronaldo já era para a seleção. Será que Ronaldo depois do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e dos jogos no Brasileirão, não merece ir para a Copa de 2010? Todos nós sabemos que o cara é diferenciado, vocês concordam?

Um comentário:

  1. Logico ne dú ....aqui o formiga vamos ser campeao invicto do campeonado ai!
    E vou buscar a artilharia

    ResponderExcluir