quarta-feira, 8 de julho de 2009

08 de Julho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Qual é o lugar do homem? Onde os seus irmãos precisarem dele”. Madre Teresa de Calcutá.

Bom dia Amigos (as) leitores dessa coluna e do meu blog! Continuem enviando fotos, para o Novo Espaço do Blog "Amigo Internauta", vocês poderão enviar fotos com a camisa de seu clube do coração, fotos de vocês nos Estádios, fotos de vocês com sua namorada ou esposa, filhos, amigos, pais, enfim de quem vocês quiserem vestindo a camisa de seu clube preferido, enfim use sua criatividade e faça parte da inovação do blog, envie sua foto para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com

JOGOS REGIONAIS BIRIBOL: AGRADECIMENTO!!!

Gostaria de agradecer aos patrocinadores da equipe penapolense de biribol, em nome do Baiano da SportLins e Zezinho do Torrezan Pneus. Gostaria de dizer também que a equipe de biribol de Penápolis, foi formada por jovens que não tiveram medo de enfrentar times do Campeonato Brasileiro de biribol, no entanto nossa equipe (Penápolis), tem muito a crescer, mas gostaria de ver velhos jogadores voltando para fazer parte dessa equipe, para podermos mesclar a juventude com a experiência. Então em 2010, pode ter certeza que nossa equipe vai brigar por um lugar ao pódio.

JOGOS REGIONAIS FUTSAL: NINGUÉM SEGURA!!!

A equipe penapolense de futsal sub 20, está invencível, primeiro no Campeonato Paulista e agora conquistando os Jogos Regionais. Nossa equipe não perdeu uma partida na competição e mais na grande final contra os anfitriões da casa (Votuporanga), deu um show de como se joga futsal. Depois de estarem perdendo pelo placar de 3 a 1, fizeram uma virada fantástica, pelo placar de 6 a 4, e mais a equipe de Votuporanga também disputa o Campeonato Paulista sub 20, mas trouxeram uma equipe de fora, só para ganharem de Penápolis, mas não deu!!! Penápolis é CAMPEÃO!!!

FUTEBOL NO MUNDO: MARCANTE A APRESENTAÇÃO DE CRISTIANO RONALDO!!!

Cristiano Ronaldo não escondeu a emoção em sua apresentação como novo jogador do Real Madrid. Depois de ser ovacionado por mais de 80 mil torcedores, Ronaldo concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira. O melhor do mundo chegou a afirmar que este era um dos momentos mais bonitos de sua vida. O português também lembrou que gostaria de vestir a sete, mas não criou polêmica em torno do número de Raúl. O jogador irá jogar com a nº9, aproveitou ainda para mais uma vez afirmar que o valor pago por seu futebol é justificado, ressaltou que Kaká tem sido um "bom amigo" e que o mais importantes para o Real Madrid é conquistar títulos, e não dar espetáculo. A sensação de estar no Real é muito boa, me encantou. Não esperava isso, um sonho para mim. Fiquei emocionado, pensei em minha família.

TÊNIS: O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS!!!

Como era esperado, o suíço Roger Federer reassumiu a liderança do ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), nesta segunda-feira, um dia após se consagrar hexacampeão de Wimbledon, no que foi o 15º título do tenista no Grand Slam, melhor marca da história do tênis. O suíço somou dois mil pontos na tabela com o triunfo sobre o americano Andy Roddick na decisão. Descontados os 1,4 mil da final de 2008, Federer acrescentou 600 pontos e possui 11.220, ultrapassando o espanhol Rafael Nadal, que tinha 12.735 e caiu para 10.735 por não ter disputado Wimbledon, torneio no qual era o atual campeão. O mais impressionante é que em todas as conquistas para ele (Roger Federer), é comemorado como se fosse á primeira, isso é fantástico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário