quarta-feira, 22 de julho de 2009

22 de Julho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA
“O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade”. Publílio Siro.

FUTSAL: PENÁPOLIS VOLTOU A TREINAR!!!

A equipe penapolense de futsal, que disputa o Campeonato Paulista sub 20, voltou aos treinos nessa segunda-feira, depois de merecidas férias, após a conquista dos Jogos Regionais. A equipe penapolense, tem a primeira partida do mata-mata, contra a equipe de Presidente Prudente, no dia 4 de agosto lá em Prudente e no dia 7 de agosto, decidiremos a classificação no Ginásio Municipal (Gigantão Azul), ás 20h, com entrada franca e sorteio de duas bicicletas. Vale lembrar que a equipe penapolense conta com o apoio da Unimed, Retesp, Fassp, SportLins e Selj.

BRASILEIRÃO: RESUMÃO!!!

O Cruzeiro pelo vice da Libertadores ficou muito claro no Mineirão, que o time mostrou um certo abatimento, teve o zagueiro Leonardo Silva expulso muito cedo e viu um show de Ronaldo. O Fenômeno deu o passe para o primeiro gol, fez um gol e ainda perdeu um pênalti, A Raposa tem time para subir no campeonato, mas a queda para a zona de rebaixamento exige uma resposta mais imediata. O Corinthians venceu o jogo por 2 a 1. Grenal: O Grêmio levou um gol quando era melhor em campo e manteve o ritmo até chegar a virada. O Inter entrou com a clara intenção de se defender e acabou castigado pela falta de ousadia. Resultado justíssimo e que põe Tite em situação delicada. O Grêmio venceu pelo placar de 2 a 1.

BRASILEIRÃO: RESUMÃO!!!

No clássico Paulista, no Morumbi, um jogo de muita marcação e algumas entradas mais fortes. O São Paulo teve o controle da partida durante a maior parte do tempo e mereceu a vitória, pelo placar de 2 a 1. Transmiti essa partida Ao Vivo no blog. O criticado Washington desencantou e fez os dois gols da vitória tricolor. O Santos está perto da zona do rebaixamento e não tem elenco para brigar pela Libertadores, igual a diretoria quer. Desde minha primeira chamada nessa coluna venho falando que o Santos, junto com Atlético Paranaense, Náutico e Botafogo, irão brigar pelo rebaixamento.

BRASILEIRÃO: RESUMÃO!!!

Flamengo e Botafogo ficaram novamente no 2 x 2. Transmiti essa partida Ao Vivo no blog. O jogo foi bastante equilibrado, com as duas equipes oscilando bastante e talvez uma leve superioridade do Flamengo. Pena que novamente ninguém saiu vencedor. Mas o Botafogo está mal, muito mal! Os dois times de Pernambuco fizeram feio. O Sport perdeu de virada para o Avaí, pelo placar de 3 a 1. Os catarinenses venceram a segunda seguida e saíram da zona de rebaixamento. Já o Náutico foi atropelado pelo Barueri por 4 x 0, com quatro gols de Val Baiano. E ainda tem gente que acha obra do acaso a boa campanha do Barueri!!!

FUTEBOL NO MUNDO: BARCELONA NÃO FICA ATRÁS DO REAL E CONTRATA IBRAHIMOVIC!!!

A negociação entre Barcelona e Inter de Milão pela troca de Eto'o e Ibrahimovic está próxima de ser concluída segundo a imprensa internacional. Durante a semana, o presidente do time catalão confirmou a chegada do atacante sueco e, agora, o técnico da equipe começa a preparar o terreno para a saída do camaronês. “Estou convencido de que o melhor para o Barça é que Eto'o se vá. Posso me equivocar. Mas estou aqui para tomar uma série de decisões”, disse Pep Guardiola, técnico do Barça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário