quarta-feira, 1 de julho de 2009

01 de Julho Papo Com o Du



PENSAMENTO DO DIA





"A persistência é o caminho do êxito". Charles Chaplin.



Bom dia! Não deixe de votar, em quem vai levar a Copa do Brasil? Corinthians ou Internacional? Envie sua foto usando sua criatividade para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com e faça parte do Novo Espaço “Amigo Internauta”.



FUTEBOL NO MUNDO: MADRI SE RENDE A KAKÁ!!!

Madri parou para receber o novo craque do Real Madrid. Kaká foi apresentado na tarde desta terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, com a camisa nº 8. Em grande número, cerca de 40 mil pessoas, os torcedores acompanharam o que podemos chamar de espetáculo, e não uma simples apresentação de jogador.O grande público é o novo recorde da história do clube, que já fez enormes festas para receber outros craques como Ronaldo, Zidane, Robinho, Beckham e outros. A superprodução foi toda planejada, até mesmo o horário de 20h30min na Espanha (15h30min no Brasil). O evento foi realizado durante a noite européia para que na América e na Ásia os horários fossem compatíveis para as transmissões.

COPA DO BRASIL: TIMÃO OU INTER? É HOJE!!!

Vencer o Corinthians por três gols de diferença para ser campeão da Copa do Brasil, ou por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Essa é a missão que o Internacional tem nesta quarta-feira, no Beira Rio, diante de sua torcida. A situação fica mais complicada ainda se olharmos o retrospecto de Mano Menezes no comando do Corinthians. A frente do Timão desde 2008, o técnico, que é gaúcho, nunca perdeu por mais de três gols de diferença. Muitos consideram a missão do Inter impossível, mas outros vêem esperança com a volta de Nilmar, que vai formar a dupla de ataque com Taison, muito solitário na primeira partida. Então vamos esperar até a noite para sabermos quem conquistará a vaga para Libertadores 2010!!!

BASQUETE: ASTRO DA NBA!!!

De férias da NBA, o ala do Phoenix Suns Leandrinho esteve nesta terça-feira no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, para prestigiar a premiação dos melhores jogadores do Novo Basquete Brasil (NBB). Voltando um pouquinho no tempo, mas precisamente quando Leandrinho jogava em Bauruhá nove anos atrás, fizemos churrasco juntos lá em Bauru, em uma despidida de um amigo meu que jogava o Paulista de Vôlei comigo, é o temp passa e ás oportunidades voam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário