sexta-feira, 24 de julho de 2009

24 de Julho Papo Com o Du

PENSAMETO DO DIA

“Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver”. Bertold Brecht.

BOCHA: 1º PONTO DO ANO E DE CARONA AINDA!!!

É pessoal eu estou afiado e não deixo passar nada mesmo. Meu amigo Carijó do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Penápolis, é um grande jogador de bocha do Clube Penapolense, mas conseguiu conquistar seu primeiro ponto no ano e de carona ainda, é brincadeira!!! Ele só marcou um ponto porque o Preto Polícia depois de derrotar eu e o Lauro Xavier no zero, venceu ele (Carijó), na semifinal e o Cavaco na final, então como o campeão puxa o quarto colocado, meu amigo Carijó, marcou seu primeiro ponto do ano, hehehe!!! Pessoal: Não se esqueçam, que tem um troféu chamado “Lauro Zebra”, para quem vence sendo uma zebra, portanto, Preto Polícia você vai receber logo, logo esse troféu viu!!!

CAMPEONATO MINICAMPO DO CLUBE PENAPOLENSE: CATEGORIA 98/99/00!!!

O final da tarde de quarta-feira foi um espetáculo, no minicampo do Clube Penapolense. Os pais incentivando seus filhos, mas quem mais incentiva mesmo é a Valquíria Araujo do bar do Clube, irmã do Tuti, pois sua filha Jasmim joga nesse campeonato e a garota é fera no futebol, mas a Valquíria fica do lado de fora em uma aflição, corre de um lado para o outro do minicampo, mas não para de incentivar um minuto, a Jasmim marcou um golaço e ainda deu o passe em outro gol, sua equipe a Inter de Milão venceu, pelo placar de 2 a 1, a Roma. Outro destaque da partida foi o goleiro Thiago Arthioli da Roma, que fez defesas espetaculares na partida, João Pedro Faria jogou muito, marcou um gol, mas não conseguiu evitar a derrota de sua equipe a Roma, Mauro Ferracini também fez uma partida memorável, não dando espaço algum para a equipe adversária e tirando todas as bolas. Pela equipe da Inter de Milão, gostei do futebol apresentado pelo garoto Yago Tesoni, que fez uma partida espetacular


CAMPEONATO MINICAMPO DO CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA A E B!!!

Na Copa Prata B, quem fez a diferença no jogo envolvendo Ponte 3 X 6 Guarani, foi o Carlos Pith, goleiro do Guarani, relembrando o excelente goleiro do Santos Rodolfo Rodrigues, com uma sessão de defesas fantásticas. Pith também é santista e capeano fanático. Falando de goleiro o Gabarrão ainda é o mesmo, o cara é tranqüilo e experiente pra caramba, mas sua equipe a Ponte perdeu pelo a primeira partida no campeonato pelo placar de 4 a 3, para a equipe do Guarani, que contou com um reforço de peso o Denílson Franzo, sub gerente da Cooperativa Credicitros de Penápolis, que não fez muita coisa no jogo, mas em compensação colocou logo a camisa nº 10, do Pelé, Zico, etc... Agora meu Guedinho, para de brigar com os jogadores do seu time e com a arbitragem, você tem muito futebol, basta jogar, por favor, deixa as intriguinhas de lado!!!

FUTEBOL E JUDÔ: SOMOS ANTE-LUXEMBURGO!!!

Meus amigos Miguelzinho da CPFL e Moreirinha do judô, são ante-Luxemburgo e já se declararam que enquanto o Luxemburgo estiver no Santos, eles não torcem mais para o Santos. Já pensou se essa moda pegar!!! Gostaria de parabenizar o Moreirinha pela medalha de prata obtida nos Jogos Regionais na cidade de Pirassununga na modalidade judô representando a cidade de Promissão, na categoria super ligeiro até 55kg, no último domingo dia 19 de julho, vale lembrar que Moreirinha já é da categoria sênior e compete com qualquer um até seu peso. Parabéns Moreirinha!Ele falou que: O seu netinho Davi de apenas 7 meses vai ganhar um Kimono de presente de um ano.

BRASILEIRÃO: A CASA PODE CAIR DOMINGO!!!

Na última partida de Jorginho à frente do Palmeiras, o Goiás saiu atrás do marcador, recuperou-se e mesmo sem contar com Felipe, artilheiro da equipe no Brasileirão com oito gols, conseguiu a vitória por 2 a 1 no Serra Dourada, pela 13ª rodada do campeonato. Agora a casa pode cair para o Palmeiras domingo, caso ele perca o clássico contra o seu arque rival Corinthians. A crise pode estar chegando sem mesmo o técnico mais caro hoje do Brasil Muricy Ramalho assumir o time. Vamos esperar e ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário