quinta-feira, 23 de julho de 2009

23 deJulho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Acredita você que só a caridade pode salvar o mundo; entretanto, não se demore na posição de comentarista”. André Luiz.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 98/99/00!!!

A molecada dessa categoria está dando um show á parte no Campeonato do Clube Penapolense. Terça-feira, o jovem Gustavo Carmona de apenas 9 anos e Luís Felipe Valente, foram os destaque da partida, os garotos jovens, mas com muito talento demonstraram técnica e muita raça e essa palavra “raça” não faltou para Guilherme Tanoue, que jogando na zaga, juntamente com Bruno Barbosa conseguiram tirar todas as bolas e segurar o empate de sua equipe, o Nápoli com o Milan em 2 a 2. Outros que fizeram bonito foram: Luciano Covolan goleiro do Nápoli, Vincent jogador do Milan, Murilo Reis, Gabriel Mello e Pedro Veronezi ambos do Nápoli.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA B, ELE FOI PRO GOL!!!

É pessoal quando falta um goleiro, o jogador de linha tem que suprir a ausência e quebrar o galho no gol, foi o que aconteceu com o Fusca nessa terça-feira em partida válida pela Copa Prata B, do Campeonato interno do Clube Penapolense. Até que ele fez algumas defesas boas, mas no final levou um peru, ai ele quis jogar na linha, mas não pode fazer mais nada, sua equipe o Paraná, acabou perdendo para o Bahia, pelo placar de 5 a 2, com uma atuação de gala do dentista José Guilherme, que jogou demais e ainda marcou um golaço de cabeça.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA A, JOGÃO!!!

Caros amigos posso dizer que foi um jogão a partida que envolveu na noite desta terça-feira, ás equipes do Paraná 3 X 4 Bahia, pela Copa Prata A, do Clube Penapolense. Destaque da partida, adivinha quem foi? O José! José! Que José? É pessoal o José Guilherme dentista que joga na Copa Prata B, para equipe do Bahia, ele ficou para colaborar com a equipe caso alguém cansasse e eu cansei, confesso não sou mais o mesmo, os anos passaram, já tenho uma cirurgia no joelho, duas lesões no tornozelo, um transplante e o pior engordei alguns quilinhos, ou melhor, bastante, hehehe! Ai quem entra em meu lugar e decidi a partida com um golaço, depois de ter driblado dois adversários e bater firme de três dedos para o canto do goleiro, que não pode fazer nada, quem? O José Guilherme dentista. Agora meu amigo Fábio (Fubá), não tem jeito, abandonou sua equipe antes de acabar a partida, amigo você tem que ser esportista!!! Olha, se o Dr. Rodolfo vereador estivesse lá, ele tiraria o sarro em você! E o Fabinho do Ponto Certo, que deu um bico na bola em direção a sua loja. Será que ele estava mal intencionado!!! Fabinho chuta a bola mais devagar, não só você, mais o Gustavo Raymundo advogado também!!!

BRASILEIRÃO: A NOLENA ACABOU! ÚLTIMO CAPÍTULO O PALMEIRAS COMPROU!!!

Em minha matéria do dia 21 de julho, e disse: Vamos efetivar logo o técnico, senhores dirigentes do Palmeiras, antes que o Muricy, aceite a proposta de 500 mil reais mensais e vocês continuam em crise, o Jorginho é barato e bom!!! Eu já previa que isso iria acontecer. Agora torcedores palmeirenses, é rezar para os jogadores não derrubarem o técnico e vocês continuarem bem no Brasileirão. A novela que envolveu Palmeiras e Muricy Ramalho parecia ter sido encerrada sem um final feliz. Só parecia. Na noite desta terça-feira, após dez dias de conversas, a diretoria do clube anunciou o nome do treinador. A apresentação será feita hoje, quarta-feira, no Palestra Itália. E o primeiro jogo será logo uma pedreira: clássico contra o Corinthians, domingo, em Presidente Prudente.

BRASILEIRÃO SÉRIE B: MAGRÃO LEVA SUSTO, MAS JÁ ESTÁ TUDO BEM!!!

O centroavante Magrão, que a população penapolense e de toda região conhece bem, pois se consolidou artilheiro da Série A3 do Paulista defendendo as cores do Penapolense e que atualmente defende o Bragantino na Série B do Brasileirão, após marcar o gol no jogo de sábado, tomou uma pancada forte na cabeça e ficou desacordado, tendo perda da consciência, mas Graças a Deus, tudo não passou de um susto e o centroavante já passa bem. Magrão brilha muito no Braga e volte para o Penapolense no ano de 2010!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário