sexta-feira, 17 de julho de 2009

17 de Julho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“O sentido de nós humanos sobre a terra é a felicidade, nem sempre alcançada pela maioria, por ignorância, por falta de espiritualidade, pela super valorização das coisas materiais e outros bloqueios”. Maria do Socorro Cardoso Xavier.

Bom dia Amigos (as) leitores dessa coluna e do meu blog! Gostaria de avisá-los que o meu blog http://eduardoalberton.blogspot.com tem o site do Clube Penapolense, no qual, você poderá entrar e conferir a tabela de jogos do seu time, basta clicar em eventos, depois você clica na copa que você quer ver, em seguida, você clica em tabelas e pronto, você saberá de todos os jogos, artilheiros, cartões, etc... Envie sua foto para o e-mail: professordu_plis@hotmail.come faça parte do “Amigo Internauta”!

CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE: COPA 98/99/2000!!!

Começou nessa terça-feira e deu continuidade o campeonato interno da garotada. Destaque foi o Fabinho do Ponto Certo como técnico da equipe do seu filho, o cara gritou e incentivou os garotos o tempo inteiro, só tem um problema: O Fabinho não consegue ficar sentado 10 segundos, é mole, outro que é desse jeito é o Dr. Luis Washington, só falta entrar em campo e jogar com a molecada.

CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE: COPA 98/99/2000 CRAQUES!!!

O show quem deu nesse campeonato foi o Léo Pirani, Igor Gimenes, Matheus Grecco, Pedro Veronezi, Murilo Reis e a Jasmim Araujo, a única menina no campeonato e destaque também, marcando um gol no empate emocionante de sua equipe na quarta-feira, depois de estar perdendo pelo placar de 3 a 0. Sua equipe conseguiu empatar a partida em 3 a 3.

LIBERTADORES: TEM QUE TER RAÇA!!!

Depois de arrancar um empate heróico contra o Estudiantes na Argentina, o clima no Cruzeiro era de total otimismo para a grande decisão da Libertadores no Mineirão. No entanto, contrariando a previsão de torcedores e especialistas, o time brasileiro, apontado como favorito, acabou derrotado por 2 a 1 e perdeu a chance de conquistar o tricampeonato. Fora a bela atuação do time de Verón, o gosto amargo pela traumática final em Belo Horizonte abriu discussão entre os meios de comunicação esportiva que tentam explicar o insucesso dos brasileiros contra os argentinos na noite desta quarta. Primeiro: Salto-alto? Segundo: Mérito total do adversário? Terceiro: Inexperiência? Quarto: Falta de sorte? Explicações não irão faltar para o insucesso. Transmiti Ao Vivo no Blog essa final de Libertadores. Em minha opinião, Libertadores é um Campeonato totalmente diferente, o principal fator que te deixa a um passo do título é raça, pegada, catimba e isso os Argentinos sabem fazer bem. Agora resta ao Cruzeiro buscar forças para o Brasileirão.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: PARECE QUE ENGRENOU!!!

Diante de um Flamengo mal arrumado, o Palmeiras foi até o Maracanã e conseguiu uma excelente vitória por 2 a 1. Diego Souza e Ortigoza marcaram para o time do técnico Jorginho, que parece ter engrenado no comando palmeirense, enquanto Adriano diminuiu para os donos da casa. Com o resultado, o time paulista passa a ser o vice-líder do Brasileirão, com 22 pontos. Já o Fla, com 15 pontos, fica na oitava colocação da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário