terça-feira, 14 de julho de 2009

14 de Julho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Nunca permitas que as tristezas do passado e as incertezas do futuro te estraguem a alegria do presente …” Provérbio.

Bom dia Amigos (as) leitores dessa coluna e do meu blog! Gostaria de avisá-los que o meu blog http://eduardoalberton.blogspot.com tem o site do Clube Penapolense, no qual, você poderá entrar e conferir a tabela de jogos do seu time, basta clicar em eventos, depois você clica na copa que você quer ver, em seguida, você clica em tabelas e pronto, você saberá de todos os jogos, artilheiros, cartões, etc... Envie sua foto para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com
e faça parte do “Amigo Internauta”!

CLUBE PENAPOLENSE COPA OURO: CONVITE!!!

Foi com muita alegria que recebi o convite do Dr. Evandro vice-presidente do Clube Penapolense, no qual, ele me convidou para ser técnico de sua equipe na Copa Ouro. Havia pedido um tempo, mas confesso que fiquei muito emocionado com o convite e gostaria de dizer em público que aceito, mas esse desafio em minha vida. Dr. prepara os jogadores ai, porque sou linha dura em!!! Valeu pelo convite!!! Agora craque mesmo nessa categoria é o Carlos Fássio, Miguelzinho, Laurindo, Nei Passari, Nerginho, Moreirinha e o Jair Raimundo.

CLUBE PENAPOLENSE COPA PRATA A: ESTOU VENDO TUDO MOÇADA!!!

O duro é falar do Dr. Rodolfo vereador, a equipe dele venceu mais uma no campeonato e pior ele marcou um gol e contra a equipe do meu amigo Fubá, isso é pra acabar né!!! Dr. volta para o gol vai! Outro que vem se destacando no campeonato é o Márcio Pulzato, com toques precisos e impondo seu ritmo de jogo, Márcio toma conta do meio campo e ainda chuta muito forte.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A: RESUMÃO!!!

Transmiti esse jogo Ao Vivo no Blog. O Palmeiras venceu o Náutico com facilidade e vai caminhando bem com Jorginho no comando, o duro é ouvir a torcida gritar: “Quem tem Obina não precisa de Eto’o”, menos torcedores palmeirenses!!! Mas não podemos esquecer que, no comando Jorginho, pegou somente jogos fáceis. O Atlético fez muito bem seu papel contra os reservas do Cruzeiro e finalmente acabou com um tabu de doze jogos sem vencer o maior rival. Claro que a expulsão relâmpago do atacante Zé Carlos aos doze segundos mudou tudo, mas isso não tira o brilho da vitória do Galo. Soube se impor e pressionou durante a maior parte do jogo. A torcida, que ficou meio desconfiada depois da derrota para o Barueri e do empate com o Botafogo, volta a comemorar a liderança e tem a certeza de que esse time deve continuar brigando na parte de cima da tabela.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A: RESUMÃO!!!

Enquanto isso, o Inter é só decepção. Ainda abatido pelos dois vice-campeonato, o da Copa do Brasil e o da Recopa, levou uma virada feia do Atlético (PR) e acabou saindo da ponta. A equipe voltou a falhar muito em seu sistema defensivo e teve novamente alguns jogadores rendendo bem abaixo do esperado. Na base da vontade, já que falta qualidade, o Furacão respira e pelo menos sai da zona do rebaixamento. Mas ainda não passa muita confiança. O Flamengo perdeu uma chance de ouro de derrotar o São Paulo, com um homem a mais durante todo o segundo tempo e apenas empatou em 2 a 2. O Grêmio atropelou um irreconhecível Corinthians. O Sport saiu da zona de rebaixamento ao bater o Goiás. E o fraco time do Fluminense conseguiu perder em casa para o Santo André e agora está entre os quatro últimos. Parreira até agora não conseguiu arrumar a casa.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A: RESUMÃO E GOLEADA!!!

Mas a grande decepção do domingo foi mesmo o Santos. A vitória do Vitória já era até esperada. Mas uma goleada por 6 x 2 foge muito da normalidade. Passei esse jogo Ao Vivo no Blog. A defesa santista é muito fraca, mas acho que a explicação dessa goleada pode estar fora de campo. São muitos problemas internos e a impressão que fica é que Vagner Mancini perdeu o controle desse grupo. Já disse em outras edições, Atlético Paranaense, Botafogo, Fluminense, Náutico e Santos, vão brigar para não cair para a segunda divisão, escrevam ai!!!

3 comentários: