quinta-feira, 2 de julho de 2009

02 de Julho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer”! Gandhi

COPA PRATA B DO CLUBE PENAPOLENSE: MARQUINHO DA SHOW!!!

O campeonato interno, de futebol minicampo do Clube Penapolense, está mesmo sendo um sucesso. Com craques de todas as idades, a terça-feira quem foi o craque foi o Marquinho! Que Marquinho? Irmão do Fusca? Do Fusca! É, meu amigo Marquinho diretor do Depósito do Piso, que está jogando o campeonato de minicampo Copa Prata B, do Clube Penapolense, deu show e marcou cinco gols na vitória de sua equipe Guarani, pelo placar de 9 a 2, contra o Gama e dos cinco gols, quatro foram geniais, inclusive um ganhando na corrida do jogador adversário e encobrindo o goleiro, fazendo um golaço.

COPA PRATA A DO CLUBE PENAPOLENSE: !!!

Essa noite de terça-feira foi comemorada em grande estilo. A equipe do Gama venceu pelo placar de 7 a 5, a equipe do Guarani, chegando a sua segunda vitória consecutiva no campeonato. O Dr. Rodolfo vereador, não passou batido na rodada e marcou um golaço em uma tabela com o jogador do seu time, Caputo também deixou sua marca mais uma vez e para variar com um golaço, sem contar na precisão dos passes, André Pachelli também fez um gol de pura classe, mas a noite mesmo foi dos jogadores da Copa Prata B, que começou com o Marquinho do Depósito do Piso, marcando quatro golaços, depois vieram Luís do Bradesco e Ulisses da Fassp que driblou o goleiro, marcando um golaço. Agora quem pagou um mico foi o goleiro Zanin, que ao chegar, no minicampo já foi entrando pensando que era seu jogo, mas na verdade estava no intervalo do primeiro jogo e o jogo dele seria o segundo. Obs: “Ele o Zanin é goleiro e já foi direto para o gol para aquecer é mole”? Depois no jogo dele mesmo, ele entregou um gol de bobeira ao sair driblando do gol e tocando a bola errada, depois se redimiu fazendo grandes defesas.

MATÉRIA EXCLUSIVA DO FUTSAL PENAPOLENSE

Rinaldo Ordonha, mais conhecido por Branquinho, ropeiro da equipe. O que está representando o futsal hoje para você, classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista sub20? Uma grande honra e imensa alegria fazer parte desta equipe vencedora.

Paulo Henrique Castelleone Sanches, mais conhecido por Paulinho, técnico da equipe. O que está representando o futsal hoje para você, classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista sub20? Uma realidade, pois a equipe já tem uma experiência muito grande em competições de alto nível e ainda mais agora somada com os jogadores de fora, ficou ainda mais forte.

Luciano Rodrigues Carrareto, mais conhecido por Lu, auxiliar técnico da equipe. . O que está representando o futsal hoje para você, classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista sub20? Que os jogadores não possam perder o brilho os olhos.

José Roberto Latorre dos Santos, mais conhecido por Doce, fisioterapeuta da equipe. . O que está representando o futsal hoje para você, classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista sub20? É uma equipe forte que mesclou os jogadores de Penápolis com os de fora.

João Roberto Barbosa, mais conhecido por Bibi, vice-diretor da equipe. O que está representando o futsal hoje para você, classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista sub20? Lutamos para estar nesse lugar, agora é darmos continuidade, isso é uma paixão.

Nazzih Said El Rafih, mais conhecido por Nazzih, diretor da equipe. . O que está representando o futsal hoje para você, classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista sub20? Um objetivo conciliado com uma paixão pelo futsal penapolense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário