sábado, 25 de julho de 2009

25 de Julho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros”. Chico Xavier.

CAMPEONATO MINICAMPO DO CLUBE PENAPOLENSE: COPA 95/96/97!!!

Embaixo de muita chuva e com o gramado escorregadio, os garotos fizeram bonito e o jogo que envolveu ás equipes do PSV 5 X 2 Barcelona, destaque da partida ficou com o goleiro Igor Cortez do PSV, que fez defesas importantes e passou tranqüilidade para sua equipe, a equipe do PSV conta com um elenco de jogadores de raça, como é o caso do: Gabriel Dantas, que não desiste de nenhuma bola, Matheus Hosti, que faz um pivô muito bom, Lucas Godinho, jogando atrás e dando total apoio ao ataque, enfim a equipe foi guerreira e mereceu a vitória. Já o Barcelona, os garotos se preocuparam em reclamar e não jogaram nada, por isso não foram merecedores da vitória.

CAMPEONATO MINICAMPO DO CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO!!!

Os velhos talentos não tiveram medo da chuva e entraram no minicampo do Clube Penapolense animados na noite desta quinta-feira. Gostaria de dar um destaque especial para a equipe do Grêmio, no qual, os jogadores Hairton da DDLimp, Guinho do Sindicato do Comércio, Nerli e Maruí, foram verdadeiros heróis. Perderam de 12 a 1, para a equipe do Cruzeiro, mas ficaram em campo honrando seu compromisso, pois os jogadores de sua equipe alguns estavam viajando, outros doentes e não puderam comparecer, somente o Jair Raymundo que abandonou a equipe em um protesto contra os jogadores que não vieram, mas Jair você poderia ter ficado em respeito aos amigos Nerli, Maruí, Hairton e Guinho, que compareceram.

CAMPEONATO MINICAMPO DO CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO, ESSA ATÉ EU FARIA!!!

O Preto Polícia que gol foi esse que você perdeu? Cara-cara com o gol e sem goleiro? Essa até eu faria, mas o meu amigo Haroldo Cassiano (Petrobrás), também perdeu um gol assim na Copa Prata A, terça-feira, sem goleiro e ele conseguiu errar o gol, mas em compensação fez dois gols na vitória de sua equipe o Bahia, contra do Paraná, pelo placar de 4 a 3. Agora o Carlos Polícia (Centro de Formação de Condutores de Penápolis ou CFC-A de Penápolis), pai do paginador do Jornal Regional (Rodrigo), ficou devendo futebol, mas por falar em dever futebol, o nosso vereador Hugo Tadeu, também não jogou nada e ainda coloca a nº 10, pode essas coisas? Hugo você está de brincadeira também né!!! Carlos Polícia e Hugo são da equipe do Vitória e perderam elo placar de 4 a 2, para a equipe do Bahia.

BRASILEIRÃO: GOLAÇO DE DENTINHO!!!

Transmiti esse jogo Ao Vivo no Blog, quinta-feira. Mesmo sem poder contar com Andre Santos e Cristian, que foram vendidos ao Fenerbahçe da Turquia, o Corinthians bateu o Vitória por 2 a 1, no Pacaembu. Dentinho abriu o placar com um golaço e o zagueiro Jean fez o segundo, após passe de Ronaldo. Apodi descontou para os baianos. O resultado levou o Timão ao grupo dos quatro primeiros colocados, com 23 pontos, ultrapassando o Barueri e o próprio Vitória, que segue com 21 pontos, agora na sexta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário