sexta-feira, 30 de agosto de 2013

30 de Agosto Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE COM O MUNDO DOS ESPORTES!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O que temos deixamos aqui. O que somos nós levamos”. Divaldo Pereira Franco.

COPA DO BRASIL: VASCO VIRA E CONFIRMA NA PRÓXIMA FASE!

O Vasco derrotou o Nacional,do Amazonas, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, em São Januário, resultado suficiente para garantir a classificação do clube carioca para a próxima fase da Copa do Brasil. Danilo Rios abriu a contagem para o time do Amazonas, enquanto Marlone e Dakson anotaram para a equipe carioca. O Vasco, agora, terá pela frente o Goiás que despachou o Fluminense.

COPA DO BRASIL: INTERNACIONAL CONFIRMA NA PRÓXIMA FASE!
O Salgueiro se despediu de forma honrosa da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Carcará do Sertão arrancou no finzinho um empate em 2 a 2 com o Internacional, na partida de volta das oitavas de final da competição. O Colorado venceu o jogo de ida por 3 a 0. Ranieri e Daniel marcaram para o time da casa, Alex e Jorge Henrique fizeram os gols da equipe gaúcha, que enfrentará o Atlético-PR nas quartas. O goleiro Alisson chegou a defender um pênalti no começo do segundo tempo.

BRASIL NÃO TOMA CONHECIMENTO DA ITÁLIA E SEGUE FIRME NA PONTA DO GP


Com um susto no segundo set, a seleção brasileira conseguiu nesta sexta-feira (30/08) mais uma vitória na caminhada rumo ao título do Grand Prix 2013. Diante da Itália, a vitória foi por 3 a 0, parciais de 25-16, 26-24 e 25-
A grande novidade ficou pelo retorno de Sheilla ao time titular, recuperando a posição perdida até então para Gabi.
JUDÔ: Após medalhas no Mundial, governo inclui 27 judocas no Bolsa Pódio
Rafaela Silva reúne expectativas para medalha em 2016
Foto: Daniel Ramalho / Terra
Um dia após vencer o Mundial de Judô, na categoria (-57 kg) a judoca Rafaela Silva, ao lado das companheiras Sarah Menezes (-48kg), medalhista de bronze na competição e de ouro no Jogos Olímpicos de Londres 2012, e Érika Miranda (-52kg), medalhista de prata no Mundial, receberam outro prêmio: o Bolsa Atleta Pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário