quinta-feira, 22 de agosto de 2013

22 de Agosto Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE COM A COPA DO BRASIL E O ESPORTE PELO MUNDO!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Todos estamos de visita neste momento e lugar; Só estamos de passagem. Viemos observar, aprender, crescer, amar e voltar para casa”.

FUTSAL: CAPUTO EMBARCOU PARA MAIS UMA TEMPORADA NA ITÁLIA!
Presentes recebidos pelo craque de futsal Caputo.
Em um Papo Com Du, meu grande amigo Ricardo Caputo, jogador profissional de futsal na Itália, no time da Luparense campeão da Copa Itália e vice-campeão italiano Temporada 2012/13, disse que essa temporada que irá começar espera alcançar todos os objetivos, que é vencer todos os campeonatos que disputará. Ele ainda fez questão de me presentear com um kit do seu patrocinador, a Joma Materiais Esportivos. No kit veio uma linda camisa, um par de tênis e uma bolsa. Bons ventos Caputo e que você continue elevando o nome de Penápolis pelo mundo!


UDELTON PRATES NÃO PARA DE LEVAR O NOME DE PENÁPOLIS! 
O penapolense Udelton Prates que foi relacionado acima, recém contratado pelo Cruzeiro, também é graduado em marketing e responsável pelo lançamento de vários atletas de futebol no cenário nacional. Udelton é autor dos livros “Futebol Infanto Juvenil - preparação de atletas para testes”, publicado em 2005 e seu segundo trabalho estará em breve no mercado com o livro “Sonho de pai realização de filho”, publicação esta direcionada aos pais que querem ver o filho um profissional de futebol. O lançamento do livro ocorrerá em Curitiba, Londrina e Penápolis. Parabéns por mais essa empreitada Udelton e o show vai continuar!


20/08 - 21h50
Nacional-AM
0 x 2
Vasco da Gama-RJ
21/08 - 19h30
Santos-SP
1 x 0
Grêmio-RS
21/08 - 19h30
Palmeiras-SP
1 x 0
Atlético-PR
21/08 - 21h50
Luverdense-MT
1 x 0
Corinthians-SP
21/08 - 21h50
Cruzeiro-MG
2 x 1
Flamengo-RJ
21/08 - 21h50
Fluminense-RJ
1 x 0
Goiás-GO


COPA DO BRASIL

O campo era ruim, a arbitragem foi horrível, o Corinthians jogou com alguns reservas e o Luverdense foi valente. Ainda assim, um turista que desembarcasse em Lucas do Rio Verde na noite de quarta-feira não acreditaria que o campeão mundial estava jogando no Passo das Emas. Foi justo o triunfo por 1 a 0 dos donos da casa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Emerson entrou em campo, não aguentou as provocações por seu recente beijo em um amigo e discutiu com Zé Roberto. Os dois levaram vermelho. Já no finalzinho, Misael recebeu nas costas de Felipe que teve uma atuação muito ruim, dominou de mão e tocou na saída de Cássio. Não desmerecendo a equipe do Luverdense (MT), mas o Corinthians é o campeão Mundial, jogadores que recebem altos valores, não pode pensar em empatar ou perder para uma equipe do Mato Grosso, com todo respeito é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário