quarta-feira, 14 de agosto de 2013

14 de Agosto Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O verdadeiro homem não é aquele que extravasa sua força física, mas sim aquele que domina sua força interior”. Ronian Tercosmo.

BRASILEIRÃO SÉRIE B: PALMEIRAS O IMPIEDOSO!
O Palmeiras mostrou a força de seus reservas para atingir o décimo compromisso seguido de invencibilidade. Mendieta, substituto de Valdivia, fez aos cinco minutos da partida o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, em Santa Catarina, que mantém o Verdão na liderança da Série B do Brasileiro, agora a cinco pontos da Chapecoense, segunda colocada que tem dois jogos a menos.
BASQUETE: ARAÇATUBENSE Rafael Hettsheimeir É O MELHOR EM QUADRA!
Campeões mundiais de basquete em 1963 foram homenageados no intervalo da partida entre Brasil e México
Na noite desta terça-feira, os atuais jogadores da Seleção Brasileira tiveram o privilégio de contar com a presença dos campeões mundiais de basquete de 1963 na torcida presente no ginásio do Paulistano. E, diante de um público tão qualificado, os comandados do técnico Rubén Magnano não decepcionaram e derrotaram o México, em amistoso, pelo placar de 87 a 82.
No intervalo do confronto, Paulista, Sucar, Menon, Fritz, Mosquito, Amaury Pasos e Jatyr, todos integrantes do elenco campeão mundial de basquete em 1963, foram homenageados e aplaudidos pelos jogadores e pela torcida, e foram presenteados com camisetas.
O cestinha do Brasil na partida foi Rafael Hettsheimeir, que saiu de quadra com 19 pontos e quatro rebotes.

FUTEBOL: AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA!
Preocupado, Felipão cobra definição do futuro de Júlio César.
O técnico Luiz Felipe Scolari não está satisfeito ao ver a indefinição dos futuros de Júlio César e Luiz Gustavo, que foram titulares da Seleção Brasileira na Copa das Confederações, mas estão sem saber onde jogarão neste segundo semestre. O treinador já deu seu recado ao goleiro, que, por enquanto, ainda tem vínculo com o Queens Park Rangers.
“Isso me preocupa e ele sabe disso. Não vou deixar de dizer isso a ele. Se possível, tem de jogar, seja na segunda, na terceira ou na décima divisão. Em 2001, o Dida estava no Milan e não jogava. Depois de uma boa conversa, ele foi emprestado ao Corinthians e acabou indo para a Copa”, comentou. O Queens Park Rangers foi rebaixado para a segunda divisão inglesa na edição passada do campeonato, mas Júlio César está sem espaço no clube neste início de temporada europeia. O goleiro até foi apontado como alvo do Napoli, mas não chegou a acordo com o clube italiano.
Sem citar os nomes dos jogadores, Felipão ainda pediu sacrifícios para que os atletas se mantenham em evidência. “Os jogadores precisam pensar também na Seleção, e não apenas na parte monetária”, alertou. Além do goleiro, o volante Luiz Gustavo também vive uma indefinição, pois está fora dos planos do novo técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola. O jogador ainda não definiu onde jogará, deixando Felipão preocupado. “Devo ter mais um problema agora com o Luiz Gustavo”, lamentou. Apesar do recado, o treinador da Seleção Brasileira convocou a dupla para o amistoso desta quarta-feira, contra a Suíça.

ATLETISMO: MUNDIAL DE MOSCOU!


O Brasil estará representado na final do salto em distância masculino no Mundial de Atletismo. Mauro Vinícius da Silva, o Duda, até ficou longe da melhor marca pessoal, mas se garantiu na briga pelo ouro com um salto de 7,92m. Ele foi o 11º entre os 12 classificados para a decisão.
A melhor marca da classificatória ficou o espanhol Eusébio Cáceres, com 8,25m. A grande surpresa foi a eliminação do atual campeão olímpico. O britânico Greg Rutherford conseguiu saltar apenas 7,87m e ficou fora da briga por medalhas.
Duda é o atual campeão mundial indoor. Em 2012, o brasileiro saltou 8,28m, sua melhor marca na carreira, e ficou com o ouro no torneio disputado na Turquia. No mesmo ano, chegou como um dos favoritos na Olimpíada de Londres e foi à final com o melhor salto, mas acabou ficando apenas com o 7º lugar.
A melhor marca de Duda na carreira é de 8,31m, alcançada no Troféu Brasil de Atletismo deste ano, disputado no mês de junho, em São Paulo. A decisão do salto em distância do Mundial será na próxima sexta-feira, a partir de 12h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário