domingo, 4 de agosto de 2013

04 de Agosto Papo Com Du! DOMINGÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

O ASSASSINATO DE DUAS GERAÇÕES

Foi um verdadeiro “assassinato” o jogo que envolveu Santos 0 x 8 Barcelona. Os diretores do clube santista não pensaram nem um pouco na história que o Santos tem e sim somente no dinheiro, foram corrompidos por ganância, um simples jogo que acabou com o passado da era mais conhecida da história “Era Pelé” e matou uma geração de garotos que estão começando agora, que possivelmente terão que serem trabalhados psicologicamente, pois o trauma que fica e a pressão que esses garotos irão sentir nesse Campeonato Brasileiro não vai ser fácil.

Os senhores diretores do Santos também precisam aprender a desapegar do Neymar, já foi vendido, não possui mais vínculo nenhum com o time da baixada, por favor senhores mudem o pensamento, traçam estratégias inteligentes.

SÉIRE D: Derrota complica o futuro no Brasileirão
Assessoria de Imprensa-Silas Reche/Júnior Reche

Um gol de falta aos 45 minutos da etapa complementar assinalado por Felipe Canavan, o Villa Nova derrotou o Penapolense na tarde deste sábado em Nova Lima e complicou as chances de classificação para a próxima fase. Com seis pontos e dois jogos ainda a realizar, o time não poderá pensar em outros resultados que não sejam as vitórias nos jogos restantes. Também, ao contrário de quando iniciou esta rodada, a equipe já não depende mais de suas próprias forças para seguir na competição. O Villa Nova abriu o placar aos 09 minutos através de Thiago Campos e Alexandro Creu empatou aos 18 minutos da primeira etapa. Mas o time da casa chegou à vitória com o gol de falta nos minutos finais. O próximo compromisso será no próximo domingo, às 16h00 no Tenentão contra o Marcílio Dias. 
 FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro Série D. 2º rodada do returno
Estádio Castor Cifuentes. Nova lima/MG 03/08/2013
Villa Nova: Thiago Braga, Rodrigo Rocha, Tiago Campos, Marco Tiago e Hyago, Cleber Monteiro, Marcelo Rosa, Rodrigo Dias e Joelson, Eraldo e Maranhão. 
Penapolense: Samuel; Niander, Perez, Gabriel Macedo e Samuel Balbino; Kasado, Neto, Felipe Piovesan e Renan Mota; Fio e Alessandro Créu. 
Arbitragem: A: Roberto Giovanny Oliviera Silva/GO A1: Francisco Pereira de Sousa/RJ A2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho/RJ 4ºA: Flávio Henrique Coutinho Teixeira/MG

RODADA- 09/08/2013
16h00- Juventude x Villa Nova
11/08/2013
16h00- Penapolense x Marcílio Dias

CLASSIFICAÇÃO
1- Santo André, 10
2- Juventude, 9
3- Marcílio Dias, 8
4- Villa Nova, 7
5- Penapolense, 6

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário