quinta-feira, 29 de agosto de 2013

29 de Agosto Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A verdadeira beleza não está no rosto onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram”.
José Vilaça.

VÔLEI: LUIZIÂNIA É VICE-CAMPEÃ!



No último final de semana a cidade de Luiziânia esteve participando com a equipe de voleibol feminino das finais da Liga Oeste Paulista de Voleibol (LOPV). As finais aconteceram na cidade de Iepê (SP) e envolveu a partida entre Luziânia e Avanhandava, que se consagrou campeã pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 18/25, 17/25 e 21/25. Luiziânia ficou com o vice-campeonato e teve como destaques da competição a atleta Marcela, que ganhou o troféu de melhor levantadora e Adriele eleita melhor atacante da liga. Sob o comando do professor de Educação Física Dener, o voleibol de Luiziânia tem conquistado muitos resultados positivos nas competições. As jogadoras vice-campeãs de Luiziânia foram: Bruna, Flaviany, Adriele, Karine, Bruna P., Marcela, Liliane e Ariele. O técnico Dener agradece a Coordenadoria Municipal de Esportes e a Prefeitura, bem como ao coordenador de esportes Josias Araújo pelo apoio e incentivo a modalidade. Bons ventos ao voleibol de Luiziânia!

VÔLEI: 2 PENAPOLENSES DISPUTARÃO A SUPERLIGA FEMININA TEMPORADA 2013/14!
Fernanda Davis
Amanda Martins

As duas jovens penapolenses Fernanda Davis e Amanda Martins - que foram reveladas pela escolinha de voleibol de Penápolis, comanda pela professora de Educação Física Dejanira Hosti - estarão atuando na Superliga Feminina de Vôlei Temporada 2013/14. Fernanda Tomé Davis irá defender a equipe do Uniara/Júlia Moraes de Araraquara, enquanto que Amanda Martins defenderá o Vôlei Maranhão/GTGM do Maranhão. Bons ventos as duas penapolenses que levarão mais uma vez o nome de nossa cidade ao mundo dos esportes!

COPA DO BRASIL: CORINTHIANS PASSA PELO LUVERDENSE!
O susto em Mato Grosso fez o Corinthians se lembrar de que a humildade é um ingrediente básico de sua história e de suas conquistas. Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final, o campeão mundial sobreviveu na Copa do Brasil triunfando em casa sobre o Luverdense: 2 a 0.
Se poupou jogadores e admitiu que seu time não estava preparado para a intensidade do rival na semana passada, Tite viu uma partida diferente no Pacaembu. Como não faltou disposição, sobrou superioridade técnica para construir o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Alexandre Pato e Fábio Santos. Fonte Gazeta.Net

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS CAÍ DIANTE DO ATLÉTICO (PR)!
O Atlético Paranaense reverteu a derrota por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e bateu o Palmeiras por 3 a 0 na Vila Capanema, garantindo a vaga para a próxima fase da competição. O Rubro-negro, em uma partida impecável, não deu chance para o Verdão desde o apito inicial e eliminou os paulistas com um futebol convincente. Fonte Gazeta.Net

COPA DO BRASIL: SANTOS É ELIMINADO PELO GRÊMIO!

Foi com drama, mas o Grêmio conseguiu reverter a vantagem obtida pelo Santos na Vila Belmiro. Depois de perder por 1 a 0 no jogo de ida, o Tricolor fez 2 a 0 no Peixe em Porto Alegre. Souza abriu o placar aos nove da etapa final e Werley, a três minutos do fim, fez o gol da classificação gremista as quartas de final, para festa dos 27 mil torcedores que foram à Arena. Fonte Gazeta.Net

CONFRONTOS DAS QUARTAS-DE-FINAL DA COPA DO BRASIL

Corinthians x Grêmio
Internacional / Salgueiro x Atlético-PR
Nacional-AM / Vasco x Goiás
Botafogo x Flamengo

Diretoria do Penapolense discutirá diretrizes futuras
Presidente Nilso Moreira e diretor Mauro Moreira
Está prevista para ocorrer nesta quinta-feira (29), uma reunião para definir todas as diretrizes do CAP (Clube Atlético Penapolense) para o restante deste ano e, em especial, da temporada de 2014. A informação foi prestada pelo presidente Nilso Moreira. Após a desclassificação do Campeonato Brasileiro da Série D, ocorrida no último domingo (25) em Caxias do Sul, frente ao Juventude, todos os jogadores foram liberados até segunda ordem. 
A diretoria tem como meta montar um time competitivo, como foi o deste ano no Campeonato Paulista da Série A1, a elite de São Paulo. O Pantera da Noroeste na próxima temporada irá disputar o principal campeonato regional do Brasil pela segunda vez e, como principal atrativo para o torcedor, ao contrário deste ano, quando apenas o São Paulo veio jogar em Penápolis, a equipe irá receber em seus domínios duas equipes grandes. Como o Tricolor já veio na primeira temporada do time na elite, em 2014 os visitantes estarão entre Palmeiras, Santos e Corinthians. 
Os dois escolhidos somente serão conhecidos após a realização do Congresso Técnico, que está previsto para ocorrer no final do ano. O próximo certame também deverá se iniciar mais cedo em comparação aos anos anteriores, já que no próximo ano haverá a Copa do Mundo e a FPF (Federação Paulista de Futebol) pretende antecipar as disputas dos campeonatos regionais. O Paulistão será disputado pelos seguintes clubes: Penapolense, Palmeiras, Santos, São Paulo, Corinthians, Atlético Sorocaba, Audax, Botafogo, Bragantino, Comercial, Ituano, Linense, Mogi Mirim, Oeste, Paulista, Ponte Preta, Portuguesa, Rio Claro, São Bernardo e XV de Piracicaba. 
Apesar de o regulamento ainda não ter sido discutido e aprovado pelos dirigentes das equipes participantes, é aguardado que seja disputado nos mesmos moldes dos últimos anos, da qual os quatro últimos colocados caem para a Série A2, dando os lugares para os quatro primeiros da divisão inferior. Já os oito melhores da primeira fase deverão disputar a quartas de final. 
A diretoria espera ainda contar com o apoio dos torcedores, como por exemplo, na adesão da campanha de sócio-torcedor, cujas aquisições podem ser feitas pela internet no site www.soucapeano.com.br ou na Loja do CAP, na avenida Antônio Define 651, loja 1 do Edifício Plaza, no centro da cidade. No site o interessado pode escolher o plano que melhor encaixe em seu orçamento, sendo o popular negociado por R$ 199 em 10 vezes no cartão de crédito. O próprio site do clube, o www.capenapolense.com.br oferece um link para o local de venda. A/I

Nenhum comentário:

Postar um comentário