sexta-feira, 2 de agosto de 2013

02 de Agosto Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade”. Cora Coralina.

COPA AUDI: IBIS PERDE MAIS UMA!

Parecia que os reservas do São Paulo seriam os responsáveis por encerrar a incômoda sequência sem vitórias. Mas sem Rogério Ceni, poupado, o time de Paulo Autuori acabou derrotado por 1 a 0 para os também reservas do Milan, encerrando a participação na Copa Audi, na Alemanha, sem marcar um gol sequer. Além disso, com a derrota na Allianz Arena o tricolor chega ao seu 14º jogo sem vitória – 11 derrotas e três empates. 
O Milan, por sua vez, se recuperou da goleada para o Manchester City e ficou com a terceira colocação do minitorneio. Também ontem, Bayern de Munique e Manchester City decidiram o título. Após ser derrotado pelo Bayern de Munique, o São Paulo foi a campo sem seus principais jogadores. Além de Rogério Ceni, Autuori também poupou Rafael Tolói, Wellington, Fabrício, Jadson e Osvaldo. Os jogadores devem ser titulares contra o Benfica, no sábado, pela Eusébio Cup. Após o duelo contra os portugueses, o time vai ao Japão para enfrentar, no dia 7, o Kashima Antlers, na final da Copa Suruga.

Musa “PADRÃO FIFA” do Brasiliense é presa no Distrito Federal


Musa durante um ensaio sensual no Mané Garrincha (Foto: Divulgação/Brasiliense F.C)
LANCE NET! 
Famosa por ter feito um ensaio do jeito que veio ao mundo no Estádio Mané Garrincha, a musa 'padrão FIFA' do Brasiliense, Rita Christina Camargo, de 29 anos, foi presa, acusada de ter emprestado a sua conta bancária para um estelionatário carioca, que tentou praticar golpe bancário no Distrito Federal.
A modelo foi presa quando tentava realizar um saque no valor de R$ 20 mil. O dinheiro seria fruto de uma extorsão, praticada pelo telefone, na qual o comparsa no Rio de Janeiro ameaçava de morte uma funcionária de agência bancária. As informações são do UOL.

Um comentário: