terça-feira, 6 de agosto de 2013

06 de Agosto Papo Com Du! TERÇA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Vivemos em um mundo onde só não é proibido sonhar, crer, viver o que para muitos é impossível”.

FUTEBOL: NEY FRANCO ABRIU A BOCA!
Demitido do São Paulo há um mês, Ney Franco quebrou o silêncio. Nesta terça-feira, em entrevista ao jornal ‘O Globo', o ex-treinador do clube do Morumbi desabafou sobre a conturbada saída. Ao periódico, o campeão da Copa Sul-Americana de 2012 disparou contra Rogério Ceni, a quem acusou de participar diretamente da política do clube, indicando jogadores e 'fritando' outros, como o zagueiro Lúcio e o meia Paulo Henrique Ganso. "Sem dúvida. (Rogério Ceni) Extrapolou o limite. Até participa da vida política do clube, há uma disputa por seu apoio político. Ele tem consciência do que representa. Em 2013, não tive nele o capitão de que precisava. Havia a preocupação de quebrar marcas individuais", acusa Ney Franco, antes de detalhar a participação do goleiro no ambiente interno.
"Até em contratações: se chega um nome que é do interesse dele, ele fica na dele; se não é, reclama nos corredores. E isso chega aos contratados, como Ganso, Lúcio. E eu, como técnico, ficava no meio disso", declarou Ney Franco, que desacredita no sucesso de um atleta sem o 'aval' de Rogério Ceni. "Ganso chegou num ambiente... Percebeu claramente as coisas. Chegou ao ouvido dele. Havia uma fritura por trás e pode atrapalhar. Nos corredores, era o que se escutava, que quando Ganso jogava o time tinha um jogador a menos (...) Se está bom para o Rogério, este profissional vai bem. Se não, se chega um profissional que ele não concorda, a tendência é ser minado. E nos dois últimos meses de trabalho eu sabia que havia interesse de parte do grupo na minha saída. Depois, Rogério disse que meu legado no clube foi zero", atacou o ex-treinador.
SÃO PAULO: CRISE EM PROGRAMA DE ESPORTES!
A situação política do São Paulo está cada vez mais conturbada. No domingo, durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o opositor Marco Aurélio Cunha teve uma ríspida discussão com o vice-presidente de marketing do clube, Júlio Casares, que entrou por telefone na atração por ter se sentido ofendido.
LIGA FUTSAL: CORINTHIANS VENCE MAIS UMA!
Na noite de segunda-feira (05), o Corinthians foi até a cidade de Erechim (RS), enfrentar o Atlântico, no ginásio do CER Atlântico e, sem muitas dificuldades, o Alvinegro venceu a partida pelo placar de 7 a 4.
Com o resultado, o Corinthians fica isolado na liderança do grupo B, com seis pontos conquistados em três partidas. Já o Atlântico é o lanterna da chave, com apenas um ponto somado em três jogos.
O Corinthians volta a entrar em quadra pela Liga Futsal no dia 16 de agosto, às 20h (de Brasília), quando enfrenta o Oppnus Maringá, em casa, no Parque São Jorge. Já o Atlântico Erechim joga novamente diante de sua torcida, no dia 19, às 19h15, quando mede forças com o Carlos Barbosa.

Cesar Cielo e Pereira desembarcam no Brasil com medalhas na bagagem

Pereira mostra uma das medalhas conquistadas no Mundial de Barcelona
Foto: Fernando Borges / Terra
Chegando ao fim neste domingo, o Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona fica marcado como o melhor da história do Brasil. A Seleção deixa a capital catalã com dez medalhas, o título mundial na maratona aquática e um tricampeonato histórico de Cesar Cielo nos 50 m livre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário