sábado, 10 de agosto de 2013

10 de Agosto Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Ontem passado. Amanhã futuro. Hoje agora. Ontem foi. Amanhã será. Hoje é. Ontem experiência adquirida. Amanhã lutas novas. Hoje, porém, é a nossa hora de fazer e de construir”. Chico Xavier.

RELÍQUIA: PENAPOLENSE TEM CAMISA DE JORDAN AUTOGRAFADA!
 O penapolense empresário Carlos Casasco possui uma verdadeira “relíquia” do esporte: ele tem uma camisa do time do Chicago Bulls NBA (basquete profissional dos USA) autografada pelo maior jogador do século, Michael Jordan. Com uma relíquia destas, posso afirmar que Carlos Casasco é um dos poucos felizardos no Brasil a obter uma verdadeira raridade (obra de arte) do esporte mundial. Na camisa Jordan autografou: “tio Carlos my Brazilian pal Michael Jordan”, que traduzido significa “tio Carlos, meu amigo brasileiro Michael Jordan”. Show de bola Carlos!

CARLOS EM UM PAPO COM DU
Em um Papo Com Du, Carlos relatou que quando era jovem foi fazer intercambio nos USA, e trabalhou na Nissan (carros) e o irmão do também astro do Bulls Scottie Pippen trabalhava com ele na empresa. Foi nessa oportunidade que o penapolense começou a assistir os jogos da NBA e fazer amizades.

MAIS PAPO COM DU
Carlos relatou também que vendeu um carro para a estrela John Paxon, jogador do time do Chicago Bulls, e relatou com risadas. “Eu preocupado com aquele cara enorme no carro e tentando perguntar se ele tinha condições de comprar o automóvel de valor alto e, aos risos, me surpreendi o quanto à estrela ganhava em dólares”, disse.

BASQUETE: QUEM FOI MICHAEL JORDAN???
 Algumas conquistas de Michael Jordan: foi cestinha 10 vezes da NBA, sendo sete seguidas. Ele é o único jogador da história a marcar mais de 50 pontos em dois jogos de playoff seguidos e único atleta da NBA a conseguir os prêmios de melhor calouro, MVP, MVP das finais, MVP do All Star Game e melhor jogador de defesa. Jordan teve ainda 14 participações no All Star Game (Jogo das Estrelas), sendo três vezes MVP do All Star Game, obtendo média de 30.1 pontos por jogo na carreira. É bicampeão olímpico e já acertou um arremesso livre de olhos fechados, em partida contra o Denver Nuggets. Neste jogo, Jordan apostou com o lendário pivô Dikembe Mutombo, convertendo sua tentativa um pouco antes do apito final. Além disso, Michael Jordan tem uma estátua na frente do United Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário