sábado, 3 de agosto de 2013

03 de Agosto Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Caráter é aquilo que você é quando ninguém está te olhando”. Epícuro.

FUTEBOL: SANTOS DA VEXAME EM AMISTOSO!

Pichação na Vila Belmiro pede a saída do presidente Luis Alvaro (Foto: Alyson Gonçalo). Créditos: LANCENET
 Vândalos santistas depredaram o estádio na noite desta sexta-feira, após derrota por 8 a 0 para o Barcelona. Eles pedem a saída dos membros do Comitê de Gestão do clube. Os torcedores do Santos estão revoltados com a goleada por 8 a 0 sofrida para o Barcelona nesta sexta-feira, no Camp Nou. Após o embate, a Vila Belmiro foi pichada nas paredes próximas aos portões 1 e 2 do estádio. A palavra "Vergonha" aparece em uma das pichações, bem como "Fora LAOR e fora CG", referência a Luis Alvaro Oliveira Ribeiro, presidente do clube, e ao Comitê de Gestão.

Em outros pontos do estádio, os torcedores, por meio das pichações, mostraram insatisfação quanto ao placar elástico feito pelos catalães. Frases como "Respeita a tradição" e "Bi Mundial" também estão expostas nas paredes da Vila Belmiro. Peixe foi derrotado por 8 a 0, nesta sexta-feira, no estádio Camp Nou, em amistoso válido pelo Troféu Joan Gamper. Placar mais elástico foi por 11 a 0, diante do rival Corinthians.


57º JOGOS REGIONAIS: ANDRÉ É OURO!!
No 57º Jogos Regionais que foi disputado em Penápolis, o coletor de lixo (discípulos de Solonei Silva), André Aparecido da Silva Gonçalves conquistou duas medalhas de ouro, sendo uma nos 5 mil metros e outra nos 1,5 mil metros. Show de bola e bons ventos ao André!

57º JOGOS REGIONAIS: NICA É BRONZE!
Já o coletor Adejamir Lobato Bertoldi, o Nica, também competiu no 57º Jogos Regionais de Penápolis e conquistou a medalha de bronze nos 5 mil metros, mostrando a força que os coletores de lixo do DAEP possuem no atletismo! Show de bola Nica!

SÃO PAULO É IGUAL AO IBIS?

O assunto do momento é o São Paulo Futebol Clube, time bicampeão mundial, entre tantos outros títulos que possui, mas que no momento vem atravessando uma saga terrível. A equipe não vence há exatos 14 jogos e está sendo comparado ao Ibis Futebol Clube, que ganhou fama por não vencer seus adversários, sendo eleito o pior time do mundo. A piada da vez agora é quem é o pior time: São Paulo ou Ibis? Os corneteiros de plantão já dizem que é o São Paulo, pois o Ibis perdia, mas pelo menos marcava gols.

BRASILEIRÃO: PALPITÃO DO DU - 11ª RODADA!!!

10/07
21h00 - São Paulo 1 x 2 Bahia 

03/08
18h30 - Cruzeiro 2 x 0 Coritiba 

04/08
16h00 - Grêmio 1 x 3 Internacional 
16h00 - Flamengo 1 x 0 Atlético (MG)
16h00 - Atlético (PR) 2 x 2 Goiás 
16h00 - Ponte Preta 2 x 0 Fluminense 
16h00 - Santos 3 x 1 Náutico 
16h00 - Criciúma 2 x 4 Corinthians 
18h30 - Vasco da Gama 0 x 1 Botafogo 
18h30 - Vitória 1 x 1 Portuguesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário