segunda-feira, 29 de abril de 2013

29 de Abril Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!

 PAULISTÃO 2013: SÃO PAULO TEVE SORTE CONTRA O PENAPOLENSE!
 Rafael Neddermeyer / Fotoarena
Rafael Neddermeyer / Fotoarena
Aproveitando a ocasião, o departamento de marketing encampou o vermelho como cor de raça e espalhou a campanha por diversos locais do palco da partida. Os jogadores, entretanto, não fizeram jus à alcunha. Ao menos não no primeiro tempo. Sem a mesma pegada e concentração da última partida da Libertadores, a equipe sofreu a partir do apito inicial.
Aos 13 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Lúcio tocou para Paulo Miranda, mas o lateral direito improvisado bobeou no domínio e deixou que a bola saísse, enraivecendo a torcida. No minuto seguinte, a reação das arquibancadas foi de alívio, após forte arremate de Liel defendido por Rogério Ceni – de uniforme todo branco – no ângulo esquerdo.
Esse, porém, foi o único chute perigoso do Penapolense, que assumiu a condição de azarão e, no campo de defesa, apenas esperava vacilos. Diante da marcação bem postada do time interiorano, o São Paulo tinha dificuldade de criação. A solução foi arriscar a gol em qualquer brecha de fora da área. Marcelo, então, passou a trabalhar. Até o intervalo, foram três difíceis defesas, em tiros longos de Thiago Carleto, Denilson e Jadson.
O goleiro formado no Corinthians tentou se valer de sua experiência também de outro modo. Quando ficava com a bola, atrasava a reposição até Luis Fabiano encostar. Além da cera, Marcelo buscou incomodar o atacante cobrando cartão amarelo por uma trombada sua com o zagueiro Gualberto. "A gente conhece o temperamento dele", disse o jogador, no intervalo, admitindo a tentativa de irritar o adversário.
Rogério Ceni fez defesas importantes para manter vitória tricolor no Morumbi
A segunda etapa começou ainda pior para o São Paulo. Nos dez primeiros minutos, foram quatro chegadas perigosas do Penapolense. Afora cabeceio de Jaílton e dois arremates de Fernando, a equipe do interior chegou a balançar a rede de Ceni em chute rasteiro de Silvinho, mas a arbitragem assinalou corretamente impedimento do atacante.
Impaciente, a torcida passou a gritar "raça", bem no momento em que o técnico Ney Franco sacou o volante Wellington para a entrada de Douglas. Seja em razão da alteração ou da cobrança vinda das arquibancadas, o São Paulo respondeu. Primeiramente, Luis Fabiano acertou cabeceio no travessão. Depois, Osvaldo levou bola para a meia direita e buscou o ângulo, mas chutou para fora.
Aos 22 minutos, parte dos 32 mil presentes gritou gol, quando Luis Fabiano carimbou o travessão, e a bola quicou sobre a linha. Cinco minutos mais tarde, eles puderam comemorar de fato. Osvaldo fez boa jogada individual na linha de fundo e cruzou com força. O zagueiro Jaílton tentou fazer o corte e desviou para a própria meta, sem chance para Marcelo. Sem muito mais a apresentar, foi esse o gol que garantiu a classificação são-paulina. Graças também a Ceni, que fez milagre aos 43 minutos para espalmar arremate à queima-roupa de Eric para escanteio. Fonte: Gazeta Press

PAULISTÃO 2013: DEFINIDOS!
Além das semifinais do Paulistão, os resultados das quartas de final neste fim de semana determinaram os cruzamentos da disputa do título de Campeão do Interior. Três clubes que foram eliminados vão brigar pelo "prêmio de consolação": Ponte Preta, Botafogo e Penapolense - a exceção é o Palmeiras.
Agora, na disputa pelo título do Campeão do Interior, o Botafogo recebe o Penapolense e a Ponte Preta também joga em casa, contra o Linense, que terminou a primeira fase em nono lugar e não participou das quartas de final. Os confrontos serão em jogo único, para definir os dois finalistas.
Nas quartas de final, a Ponte Preta foi eliminada pelo Corinthians (4 a 0), o Penapolense caiu diante do São Paulo (1 a 0) e o Botafogo perdeu para o Mogi Mirim (6 a 0). Todos, no entanto, continuam na disputa do campeonato, agora atrás do troféu destinado ao Campeão do Interior.
O principal atrativo da disputa do Campeão do Interior no Campeonato Paulista é o prêmio de R$ 250 mil dado ao vencedor. Nas outras seis edições disputadas, o título ficou com Guaratinguetá (2007), Grêmio Barueri (2008), Ponte Preta (2009), Botafogo (2010), Oeste (2011) e Mogi Mirim (2012). 

PAULISTÃO: CORINTHIANS DA O TROCO NA MACACA!
Foto: Thiago Calil / Photopress / Divulgação
No “Paulistão das Vinganças”, o Corinthians goleou a Ponte Preta por 4 a 0 nesse domingo (28) e se vingou do algoz do Campeonato Paulista de 2012. Há um ano, a Macaca venceu o Timão por 3 a 2 nas quartas de final, em pleno Pacaembu, eliminou o clube paulista da competição e até trocou o goleiro titular da equipe do técnico Tite.

PAULISTÃO: SANTOS VENCE NOS PÊNALTIS!
Kléber, que fez o gol no tempo normal, desperdiçou pênalti para o Palmeiras; Leandro também perdeu o seu, e o Palmeiras foi eliminado pelo Santos por 4 a 2 nas penalidades, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal. Herói nas penalidades, Rafael celebra segunda defesa:
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

PAULISTÃO 2013: MOGI PASSA POR CIMA DO BOTAFOGO!
Foto: Thiago Calil / Photopress / Divulgação
A primeira semifinal do Campeonato Paulista já está decidida. Neste sábado, o Mogi Mirim goleou o Botafogo-SP dentro de casa, por 6 a 0, e se classificou para próxima fase, na qual enfrentará o Santos. Será a primeira vez que o Sapão disputará um jogo de semifinal na primeira divisão do Estadual.
O Mogi foi superior durante a maior parte da partida e repetiu as boas atuações do primeiro turno, dando poucas chances para o adversário. A diferença entre as duas equipes aumentou ainda mais quando Cris foi expulso, deixando o Botafogo-SP com um jogador a menos. Henrique foi o destaque da partida, marcando três gols. Mogi Mirim atropelou Botafogo neste sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário