quarta-feira, 3 de abril de 2013

03 de Abril Papo Com Du! O SHOW DO ESPORTE É AQUI NESSA QUARTA QUE SEGUE!!!


PENSAMENTO DO DIA

“O mau julgamento é como a geada em campo florido. Mata tudo à sua volta”! Cris Balbueno.

População trocou as garrafas plásticas por ingressos para o jogo de sábado entre Penapolense x Guarani.

Através da campanha intitulada Jogo do Bem, a população de Penápolis teve a oportunidade de conseguir ingressos para o jogo entre o Penapolense x Guarani em troca de garrafas pet vazias.

Quatro mil ingressos foram colocados à disposição para troca com o material reciclável, que está sendo destinado à Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis).
O referido jogo acontece neste sábado, dia 06, às 16h no Estádio Municipal Tenente Carriço. Ontem (02) durante todo o dia, foi registrada uma grande movimentação em frente ao “Tenentão”. Uma longa fila chegou a se formar, até embaixo de chuva, em alguns momentos do dia pela população que quis aproveitar a oportunidade. A cada duas garrafas doadas era entregue um ingresso.

Segundo previsões da diretoria do Penapolense, os 4 mil ingressos disponibilizados para troca deveriam se esgotar até o final da tarde de ontem. Sendo assim, a partir de hoje, quem quiser adquirir o ingresso para o jogo pagará o preço promocional de R$ 10,00 mais duas garrafas pet.
Segundo informou a página do Clube Atlético Penapolense na internet, a promoção faz parte de uma ação conjunta entre a Federação Paulista de Futebol e a empresa privada, que tem dois objetivos: incentivar a presença dos torcedores nos estádios e ainda contribuir com o meio ambiente.
Ontem mesmo funcionários do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e da Corpe estavam na portaria do estádio auxiliando no recolhimento das garrafas plásticas, que ajudarão na renda das famílias que participam da cooperativa.

LIBERTADORES: PALMEIRAS VENCE E SAÍ DO SUFOCO!

O Palmeiras saiu de Mirassol após perder por 6 a 2 há seis dias dizendo que aquela humilhação seria um “divisor de águas”. E o time mostrou ser possível o que prometeu. Nesta terça-feira, o Pacaembu se encheu de verde e branco e a equipe, em sintonia com as arquibancadas, superou 11 desfalques para vencer o Tigre por 2 a 0 e entrar na zona de classificação no grupo 2 da Libertadores.

UEFA CHAMPION LEAGUE: EMPATE!

Com um final frenético, pareceu impossível dizer quando o placar do duelo entre Paris Saint-Germain e Barcelona estava sacramentado. Nesta terça-feira, o PSG garantiu o empate por 2 a 2 com os espanhóis em casa no último lance do jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, que contou com três gols depois dos 35 minutos do segundo tempo.

PAULISTÃO: GUARANI DO PASSADO É UM E DO FUTURO SERÁ OUTRO!

Único campeão brasileiro do interior, com participações em campeonatos importantes (como a Libertadores) e formador de craques como Careca, Evair, Amoroso, Neto, Luizão e o Penapolense Leonardo (San), entre outros, o Guarani viu suas maiores glórias virarem doces lembranças de um passado não muito distante. Neste 2 de abril, o clube completou 102 anos na lanterna do Campeonato Paulista. Se antes a torcida sentia prazer em ir ao estádio, hoje sente medo, pois o Brinco de Ouro da Princesa é uma bomba prestes a explodir.

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE PODE MANDAR O GUARANI PARA SÉRIE A2!

O jogo do próximo sábado é fundamental para o Penapolense que pode carimbar seu passaporte para o mata-mata do Campeonato Paulista em seu primeiro ano e pode ser o carrasco para o Guarani que se, perder poderá ser rebaixado para Série A2 do Campeonato Paulista. O Tenente Carriço será o palco deste confronto que vai ser o “Céu ou Inferno” para ambas equipes.

A derrocada começou em 2001, com a queda para a Série A2 do Campeonato Paulista. Acostumado a comemorar grandes campanhas e sonhar com título, o torcedor bugrino passou a se contentar apenas em escapar do rebaixamento, com raríssimas exceções (2003, 2005, 2007 e 2011). As alegrias, porém, não são nada perto das tristezas e decepções. Inúmeros jogadores passaram pelo Brinco de Ouro da Princesa sem darem o valor necessário para uma camisa que já foi vestida por Careca, Evair e Amoroso. E o mesmo se pode dizer dos treinadores, que deixaram o clube pelas portas dos fundos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário