quarta-feira, 10 de abril de 2013

10 de Abril Papo Com Du! PENAPOLENSE É DESTAQUE DA SELEÇÃO DO AZERBAIJÃO DE FUTSAL!!!


PENSAMENTO DO DIA
“A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor”.

O MUNDO DA BOLA: PENAPOLENSE!
Existem rumores em que o Clube Atlético Penapolense (CAP) já acertou a volta de Luciano Gigante e a contratação do atacante Romarinho do Noroeste para o segundo semestre.


PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE E O DEVER DE CASA!

 Eu desde o ano passado já comentava que se o Penapolense fizesse o dever de casa, se classificaria entre os 8 melhores do Paulistão. Peguemos como exemplo a campanha do Náutico no Brasileirão do ano passado: venceu todos os seus jogos dentro de casa e fora buscou um empate e uma vitória. O Penapolense está no mesmo caminho, empatando apenas com o Atlético Sorocaba, perdendo para o São Paulo (roubado), mas que todos nós já não contávamos como ponto, pois sabemos do potencial do São Paulo e vencemos todos os demais jogos dentro do Estádio Tenente Carriço. O presidente Nilso Moreira sabe dessa importância e conseguiu 3 mil ingressos no valor de R$ 20 para o próximo jogo contra o São Caetano. O CAP está rumo a classificação para as quartas de final do Paulistão e a Série D do Brasileirão.

PENAPOLENSE LAÉRCIO BURANELLO GOLEIRO DE FUTSAL EM ALTA 1!
A equipe do penapolense Laércio Buranello, goleiro profissional de futsal do Araz Naxçivan, receberá a equipe georgiana Ibéria Star para dois amistosos. Esses amistosos acontecerão nos dias 10 e 11, no ginásio Abu Arena em Baku, onde servirão de testes para a equipe do Ibéria Star que está em final de preparação para a Final Four Futsal Club UEFA. A Final Four Club UEFA acontecerá dia 26 em Tbilise na Geórgia e terá os seguintes confrontos: 16h - Ibéria Star (Geórgia) x MFK Dinamo (Rússia); 18h30 - Kairat (Cazaquistão) x Barcelona (Espanha). Vale ressaltar também que o penapolense Ricardo Caputo que atua na Itália já se consagrou campeão da UEFA de Futsal.

PENAPOLENSE LAÉRCIO BURANELLO GOLEIRO DE FUTSAL EM ALTA 2!
A seleção do Azerbaijão, onde atua o penapolense Laércio Buranello, se classificou para a UEFA Euro Futsal 2014 após vencer seus três compromissos na Eslováquia. O primeiro compromisso da Seleção do Azerbaijão foi contra a Seleção da Noruega e venceu pelo placar de 6 a 0. Já o segundo compromisso foi contra a Seleção da Bósnia/ Herzegovina e venceu pelo placar de 3 a 2. E o terceiro e último compromisso foi contra a Seleção anfitriã Eslováquia, um jogo muito equilibrado que a Seleção do Azerbaijão venceu pelo placar de 2 a 1. Laércio se consagrou o melhor goleiro da competição. Bons ventos parceiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário