segunda-feira, 15 de abril de 2013

15 de Abril Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PAULISTÃO 2013: LINENSE DERRUBA O CAMPEÃO MUNDIAL!
Jogando na cidade de Lins o Elefante não tomou conhecimento do Poderoso Timão e venceu de virada, pelo placar de 2 a 1 e segue firme pela oitava posição do Paulistão 2013.

Blog do Perrone
O Palmeiras ofereceu a sede de seu clube de campo, na Zona Sul de São Paulo, para penhora em ação movida pelo meia Lincoln na Justiça. O jogador alega uma dívida de aproximadamente R$ 4 milhões.

A afirmação do atleta é de que para jogar no alviverde ele bancou do próprio bolso a sua liberação junto ao Galatasaray e que a antiga diretoria palmeirense se comprometeu a reembolsá-lo. Porém, o pagamento integral não foi feito.

Nesta quarta, os atuais advogados do clube ofereceram o imóvel como garantia, caso percam a ação. A Justiça aguarda o jogador se manifestar sobre a oferta para se posicionar, mas o Palmeiras contesta a dívida.

“Foi como se o Lincoln tivesse feito um empréstimo ao Palmeiras. Se a nova diretoria acha que a antiga fez um negócio ruim, isso não dá o direito de não cumprir o compromisso”, disse ao blog Claudio Hurgel Victor Leite, advogado do jogador.

“Conversei com o Lincoln, e dei a minha opinião. Aceitar um imóvel como esse é complicado porque existe o envolvimento de sócios do clube. Além disso, imóveis não são os primeiros bens levados em conta pela Justiça para serem dados como garantia. Receitas do clube, por exemplo, aparecem antes. Mas a decisão vai ser do jogador”, completou Leite.

A assessoria de imprensa do Palmeiras informou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Segundo o advogado de Lincoln, o clube alega vendeu algo que não tinha: seus direitos econômicos, que pertenceriam ao Galatasaray.

“A tese é de que eles foram iludidos pelo Lincoln. Não dá para acreditar que uma instituição quase centenária tenha sido tão ingênua a ponto de ser enganada por um jogador”, afirmou Leite.

O blog obteve cópia do contrato assinado entre Lincoln e Palmeiras. O clube se comprometeu a pagar 1,5 milhão de euros em duas parcelas de 250 mil euros e outras duas de 500 mil euros. O documento afirma também que o jogador se responsabiliza por  “praticar todos os atos necessários” para a sua rescisão junto ao Galatasaray.

No documento também está escrito que o atleta adquiriu 50% de seus direitos que pertenciam ao time turco. A suspeita no Palestra Itália é de que o meia obteve sua liberação de graça e cobrou por isso. O contrato, no entanto, não menciona quantias pagas por ele ao Galatasaray.

TRAGÉDIA NA ARENA LALESTRA ITÁLIA!

Uma tragédia marcou as obras da Arena Palestra na manhã desta segunda-feira. Parte da estrutura antiga arquibancada desabou e acabou matando um dos operários. Um outro funcionário ainda acabou sendo ferido. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Seis vigas da antiga estrutura teriam caído na área em frente à Avenida Francisco Matarazzo. No local, um novo lance de arquibancadas seria construído justamente em cima da estrutura já existente. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local para o socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário