sexta-feira, 19 de abril de 2013

19 de Abril Papo Com Du! AQUI O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Não podemos exigir que os outros sejam como nós queremos, pois, nem nós somos”. Lao Tsé.

PAPO COM DU: FINK O CORNETEIRO

Fink a esquerda

O dentista Fink, torcedor fanático pelo Clube Atlético Penapolense (CAP) e pelo São Paulo disse que “pela primeira vez na vida torci para o Corinthians no jogo contra o Linense, pois caso o Timão vencesse o CAP já estaria classificado para a fase mata mata do Paulistão, mas senti na pele e no coração o que é ser corintiano, já estou com uma idade avançada e torcer para o Corinthians é realmente um teste para cardíaco”. Fink sempre com seus pensamentos e suas filosofias. Grande abraço a esse fã do Papo Com Du e grande conhecedor do futebol local, nacional e internacional.

PAPO COM DU FLAGROU

Todos nós sabemos o que está representando o Clube Atlético Penapolense (CAP) em nossa cidade. O time é motivo de orgulho, esperança e cultura, porém o Miguelzinho da CPFL foi mais longe e em primeira mão divulgou a camisa comemorativa que ele fez para o jogo do próximo domingo, entre Santos e Penapolense. Show de bola Miguel e que outros penapolenses copiem a sua criatividade!

LIBERTADORES: EU FALEI, PORÉM NENHUM TORCEDOR SÃO PAULINO ACREDITOU!

Em rodas de bate papos sempre disse que o placar seria de 3 a 0 a favor do São Paulo, porém nenhum torcedor são paulino acreditava na vitória e falavam que sem Luis Fabiano e Jadson o time no máximo empataria. Aos corneteiros que não acreditam no seu próprio time, eu posso até ter errado o placar, já que o jogo terminou 2 a 0 para o São Paulo, mas sei do que falo.

LIBERTADORES: O SHOW VAI CONTINUAR!


 O regulamento da Copa Libertadores da América mais uma vez levou emoção à fase de grupos. Afinal, até mesmo times classificados tiveram que esperar até o último jogo da rodada derradeira para saber qual time seria seu adversário nas oitavas de final. Entre os brasileiros, Atlético-MG e São Paulo já sabiam, desde quarta, que iriam duelar de novo. Já Corinthians, Fluminense, Grêmio e Palmeiras viveram um suspense maior, mas pelo menos escaparam de confrontos contra outros brasileiros. Pelo menos por enquanto.

Classificado como primeiro do Grupo 5 desde a semana passada, o Corinthians vai reeditar a final da Libertadores do ano passado, contra o Boca Juniors-ARG. E certamente o caminho do atual campeão será argentino. Afinal, se avançar às quartas vai enfrentar o vencedor do clássico entre Vélez Sarsfield-ARG e Newell's Old Boys-ARG. Só em uma possível semifinal poderá acontecer um duelo entre Corinthians e uma equipe brasileira - Palmeiras, São Paulo ou Atlético-MG.
O Palmeiras, aliás, perdeu para o Sporting Cristal nesta quinta por 1 a 0, mas mesmo assim ficou em primeiro lugar do Grupo 2. Sendo assim, vai enfrentar o Tijuana-MEX, que estava na mesma chave do Corinthians e, curiosamente, fez uma campanha até melhor do que os palmeirenses. Caso avance, o time alviverde vai enfrentar um brasileiro: Atlético-MG ou São Paulo.
Como jogaram na última rodada da primeira fase, os tricolores Grêmio e Fluminense já sabiam que viveriam um drama maior. Os cariocas até venceram com certa tranquilidade e vão duelar com o Emelec-EQU. Já os gaúchos sofreram gol no final, tiveram que aguentar pressão do Huachipato-CHI, mas se classificaram com o empate por 1 a 1. O adversário, porém, mudou. Antes de sofrer o gol, era o Nacional-URU. Agora será o Independiente Santa Fé-COL.
Veja todos confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores:
Atlético-MG x São Paulo
Palmeiras x Tijuana-MEX
Corinthians x Boca Juniors-ARG
Vélez Sarsfield-ARG x Newell's Old Boys-ARG
Santa Fé-COL x Grêmio
Nacional-URU x Real Garcilaso-PER
Olimpia-PAR x Tigre-ARG
Fluminense x Emelec-EQUA
LIBERTADORES: GRÊMIO EMPATA E SE CLASSIFICA, MAS GERA CONFUSÃO!
Foto: AP  “Com a cabeça mais alta do que nunca. Creme para as feridas, senhor Luxemburgo”, lê-se na conta do Huachipato. O treinador acabou caindo no chão na correria envolvendo jogadores e membros da comissão técnica dos dois clubes que aconteceu ainda no gramado do Estádio CAP, em Talcahuano, logo após o apito final.
Segundo o jornal local Soy Chile, o técnico do Huachipato, Jorge Pellicier, acusou Luxemburgo de provocar a confusão. Segundo Pellicier, o brasileiro foi irônico e tirou sarro do time chileno.
A alegação do preparador físico do Huachipato, Marcelo Rosemblat, é que depois da partida Luxemburgo se aproximou da comissão técnica chilena e fez um gesto com a mão, indicando “adeus”. O treinador do Grêmio ainda teria dito que o time de Talcahuano “a partir de agora entraria de férias”.
Em entrevista depois da polêmica, Luxemburgo chamou o treinador adversário de “louco” e “desequilibrado”. O brasileiro negou a provocação.
De acordo com Pellicier, a relação acalorada entre as comissões técnicas dos clubes se iniciou ainda em 14 de fevereiro, quando o Huachipato bateu o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre, pela primeira rodada do Grupo 8 da Libertadores. Na ocasião, Luxemburgo teria culpado a arbitragem pelo resultado negativo.
O empate em casa provocou a eliminação do Huachipato na competição sul-americana. Classificado as oitavas de final, o Grêmio enfrenta agora o Independiente Santa Fé, da Colômbia. Fonte Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário