domingo, 21 de abril de 2013

21 de Abril Papo Com Du! AQUI O SHOW VAI CONTINUAR!!!


Camisa do Penapolense enfeita bar de torcedor em Santos


Nascido em Penápolis e torcedor do Pantera da Noroeste, Fernando César Giuliano decorou a parede do bar, em Santos, com camisa do time



Fernando César Giuliano está confiante na vaga do CAP para as quartas do Paulista (Foto: Bruno Gutierrez)As equipes de Santos e Penapolense se enfrentam neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Paulista. Mesmo estando na casa do rival, o CAP tem uma ajuda especial de um torcedor que mora na Baixada SantistaFernando César Giuliano tem 35 anos e há 10 mora em Santos. Natural de Penápolis, ele é torcedor do Pantera da Noroeste. A paixão pelo clube é tanta que ele utiliza uma camisa do time para enfeitar a parede do bar do qual ele é um dos proprietários na cidade. Segundo o comerciante, a ideia de ter o uniforme do clube de coração em destaque veio após o acesso conquistado pela equipe do interior para a série A1 do Paulista, no ano passado.

- Quando a equipe subiu para a A1 teve muita festa em Penápolis. Por ter um bar aqui em Santos e ser de lá, eu falei com meu sócio e resolvemos colocar a camiseta aí. - disse Fernando, que garante que a camisa faz sucesso e desperta ciúmes em torcedores de outros clubes.
- Essa camiseta já é a segunda do clube que está na parede. Agora, ela é autografada. Faz sucesso. Os santistas ficam um pouco enciumados, pedem para colocar a do Santos. Mas, se fizermos isso teremos que colocar a de todos. O Penapolense ficou neutro na história.
Na semana em que as equipes se enfrentarão pela primeira vez na história do Paulistão, Fernando tem ouvido provocações dos adversários. Entretanto, ele não perde a confiança de, no mínino, que o CAP avance para as quartas de final do Estadual.
- Os caras (torcedores do Santos) falam que será de goleada, um monte de coisa. Mas, vamos ver. Um empate aqui e o Mirassol ganhando do Linense, está ótimo. O Santos já está classificado. O Penapolense tem que ganhar para classificar. É Penapolense na cabeça.
Em Santos, normalmente, Fernando não tem a companhia de outros torcedores do Pantera da Noroeste. Mas, o comerciante já adiantou que neste domingo, terá um reforço de peso para empurrar o CAP contra o Peixe.
- Estão chegando uns sete ônibus em Santos. Hoje, já estiveram aqui mais de uma 30 pessoas de Penápolisi. Passaram, tomaram uma cerveja. Amanhã vai ser louco. Vai ter muita gente lá torcendo pelo Penapolense.
O bar irá abrir para receber os torcedores durante a partida. Fernando até convidou os santistas a acompanharem o Alvinegro Praiano no local. Já ele, estará na Vila Belmiro para acompanhar de perto o clube de coração.
Vai abrir o bar e vai passar (o jogo), mas eu vou estar na Vila torcendo pelo Penapolense. O bar é dos santistas. Os torcedores do Penapolense vão estar no estádio e vamos deixar os santistas aqui. A maioria dos torcedores do bar é santista - disse Fernando, que afirmou, mesmo com maioria no bar torcendo pelo Peixe, a camisa do CAP vai estar na parede. http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário