sábado, 6 de abril de 2013

06 de Abril Papo Com Du! INFORMAÇÕES DO PAULISTÃO E SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI É AQUI, PORQUE O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Se alguém te fala que é loucura o esforço que empreendes, silencia e insiste no dever”. Joanna de Ângelis.

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP): NOTA IMPORTANTE, ATENÇÃO!
“Em relação ao jogo válido pela 17ª rodada do Paulistão 2013 que será realizado hoje, às 16h no Estádio Tenente Carriço, entre Penapolense e Guarani, se houver comercialização de ingressos por cambistas abaixo do valor estipulado anteriormente pela diretoria do clube NÃO HAVERÁ mais promoções em próximos jogos”, salientou o presidente Dr. Nilso Moreira. O recado está dado!!!
PENAPOLENSE: OS BONS VENTOS ESTÃO AO NOSSO FAVOR!

No final de 2011 eu escrevi que os “bons ventos estão com o Penapolense” e ele conseguiu o acesso a elite do futebol paulista. Novamente neste ano, os “bons ventos” não estão fugindo do CAP, pois estreou com uma vitória convincente no campeonato Paulista da Série A, pelo placar de 3 a 0 sobre o Ituano, venceu o Palmeiras e empatou com o Corinthians em pleno Pacaembu. Agora nessa 17ª rodada, o Bragantino que está com o mesmo número de pontos perdeu e o Penapolense terá casa cheia para vencer o Guarani jogando no seu estádio hoje a tarde. Que continue estes “bons ventos” no G8 e, quem sabe, em uma possível semifinal de campeonato!
CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)
A provável escalação do Clube Atlético Penapolense (CAP), para o jogo de hoje contra o Guarani será essa: Marcelo (goleiro), Luis Felipe (lateral direito), Rodrigo Biro (lateral esquerdo), Gualberto e Jaílton (zagueiros), Heleno, Liel, Fernando e Guaru (meio campo), Silvinho e Magrão (ataque). O técnico do Penapolense é o Pintado.
PAULISTÃO 2013: 17ª RODADA CONFIRA OS JOGOS:

03/04
19h30 - Ituano 0 x 0 União Barbarense
19h30 - XV de Piracicaba 2 x 0 Bragantino
 
04/04
19h30 - Santos 1 x 1 São Caetano
 
06/04
16h00 - Penapolense x Guarani
18h30 - Linense x Oeste
18h30 - Mogi Mirim x Paulista
 
07/04
16h00 - Ponte Preta x Palmeiras
16h00 - Corinthians x São Bernardo
18h30 - Botafogo x São Paulo
18h30 - Atlético Sorocaba x Mirassol

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI: RIO E CRUZEIRO DECIDEM FINAL!

Contando com o apoio de sua torcida, o RJX fez história nesta sexta-feira (05/04) e após 13 anos coloca um clube carioca novamente na final da Superliga Masculina. Com um placar de 3 a 1 no Maracanãzinho, com parciais de 29-27, 25-17, 22-25 e 27-25, o time do Rio de Janeiro chega em dois anos de projeto à sua primeira final.
O jogo foi espetacular. O primeiro set foi disputado ponto a ponto e o máximo que cada time conseguiu abrir foi a vantagem de dois. O RJX ficou a frente no segundo tempo técnico, depois o foi a vez do Minas  e o set foi se alongando. De um lado, era show de Marcelinho, Lucarelli e Filip, do outro, era de Bruninho, Lucão e Théo. No fim, com um bloqueio de Thiago Alves, o RJX fechou em 29-27.A super final da Superliga Masculina de Vôlei envolverá rio de Janeiro x Cruzeiro.
Crédito: Melhor do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário