sexta-feira, 12 de abril de 2013

12 de Abril Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Quem fala menos, ouve melhor e quem ouve melhor aprende mais”. Chico Xavier.

CHAMPIONS LEAGUE: O SHOW VAI COMEÇAR!

Semifinais da Liga dos Campeões têm duelos entre espanhóis e alemães

Bayern de Munique duela com Barcelona, e Borussia Dortmund enfrenta o Real Madrid, em confrontos nos dias 23 e 24 de abril e 30 e 1º de maio.


VÔLEI DA 3ª IDADE SE PREPARA PARA O JORI
 Os Jogos Regionais da Terceira Idade (JORI) acontecerão na cidade de Penápolis em maio e o voleibol adaptado já treina forte. Sob o comando do professor de educação física Gilberto Martins Junqueira Junior, os treinamentos estão sendo intensivos, visando uma boa performance da equipe na competição. Em um Papo Com Du, Gibão, como é conhecido por todos, comentou sobre o projeto do voleibol feminino da terceira idade. “Estou envolvido no comitê organizador do JORI desde 2001, participando como árbitro, mas agora chegou a hora de assumir como técnico, ainda mais sendo um evento que vem ganhando cada vez mais adeptos”, disse. Os treinos são realizados no Ginásio Municipal de Esportes Antonio de Castilho Braga (Gigantão Azul) nos dias de terças e quintas-feiras das 08h às 11h. “É muito prazeroso trabalhar com essa melhor idade, pois eles se dedicam de verdade, não faltam às aulas e sempre estão dispostos a aprender o que você tem a ensinar”, concluiu Gibão. Bons ventos para a equipe de voleibol adaptado da terceira idade de Penápolis.
Técnico Gibão e a diretora de esportes da 3ª idade Luzia.
ESCOLINHA DE FUTEBOL DO PROFESSOR DONALDO
O professor de educação física Donaldo Ap. de Campos Filho veio publicamente notificar o desligamento de sua escolinha de futebol Sport Clube Corinthians do ex-CT do Corinthians, que atualmente é do Clube Atlético Penapolense (CAP). Em um Papo Com Du Donaldo disse que irá continuar com a escolinha de futebol Sport Clube Corinthians em outro lugar. “Assim que estiver com o lugar certo, irei me pronunciar novamente, pois não posso parar um projeto fantástico que já revelou vários jogadores de nossa cidade e região para o cenário nacional e internacional. Os professores da escolinha continuarão e eu estarei à frente dos futuros projetos”, revelou. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 9751-7264. Bons ventos Donaldo e o show vai continuar!

LIBERTADORES: PALMEIRAS SUPERA TUDO E VENCE!


O Palmeiras deu todos os motivos para que duvidassem do seu futuro na Copa Libertadores, mas superou suas limitações para vencer o Libertad por 1 a 0, nesta quinta-feira, e se tornar o terceiro dos seis times brasileiros na competição sul-americana a conquistar a vaga para as oitavas de final. Atlético-MG e Corinthians também já estão classificados.
Agora é oficial: depois do Corinthians, o Palmeiras confirmou sua passagem as oitavas de final da Copa Libertadores, e o encontro dos arquirrivais na fase eliminatória pode, de fato, acontecer. Tudo depende dos últimos jogos dos grupos, na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário