quarta-feira, 24 de abril de 2013

24 de Abril Papo Com Du! AQUI O SHOW VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


 PENSAMENTO DO DIA
“Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar”! Niestche.

CHAMPIONS LEAGUE: NEM O MAIS PESSIMISTA ESPERA ISSO!


De cabeça baixa após sofrerem a goleada por 4 a 0 no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, os jogadores do Barcelona não encontraram palavras para explicar o passo decisivo que o Bayern de Munique deu em direção ao estádio de Wembley, palco da decisão do principal torneio continental. O zagueiro Piqué foi um dos poucos a se manifestar na saída de campo, demonstrando irritação pela atuação do time catalão.


“Eles foram superiores, então temos que felicitá-los e dar a cara a bater no jogo de volta, pensando em acabar a Liga dos Campeões o mais rápido possível. Somos o Barcelona e devemos ir a Camp Nou para ganhar o segundo jogo”, ilustrou o companheiro de zaga de Bartra, que não conseguiu segurar os gols marcados por Mario Gomez, Robben e Thomas Muller (2).

Humilhado, Piqué decidiu não tranquilizar o ambiente após a derrota histórica e certificou a inferioridade de sua equipe na Allianz Arena.

“Não tem muita explicação. Eles foram mais rápidos, mais fortes e jogaram um futebol bem melhor. Nos deram um “vareio”, nos humilharam. E o árbitro não teve influência, não podemos dizer isso de maneira nenhuma”.


FUTEBOL MINICAMPO: CLUBE DE CAMPO LAGO AZUL É DESTAQUE DA SEMANA!
A tradição dos campeonatos internos do Clube de Campo Lago Azul é grande, mas dessa vez os jogadores resolveram inovar. O jogador Marron, por exemplo, fez o corte de cabelo igual do jogador do Milan e da seleção italiana Baloteli e todos já o apelidaram de Marron Baloteli, que fez gol e colocou seu time na final do campeonato até 39 anos.

 FUTEBOL: MINICAMPO CLUBE DE CAMPO LAGO AZUL GOLEIROS 1!
Meus grandes amigos Dr. Rodolfo e André Ferraz desfilaram seu futebol no minicampo do Clube Lago Azul, apesar dos dois não se classificarem para a grande final mostraram estar em forma embaixo das traves. Dr. Rodolfo apesar do seu time perder pelo placar de 9 a 0, conseguiu fazer algumas defesas milagrosas relembrando os velhos e bons tempos quando treinava com o seu Otávio de Oliveira.

 FUTEBOL MINICAMPO: CLUBE DE CAMPO LAGO AZUL GOLEIROS 2!

André Ferraz apelidado de André Muralha empatou o jogo pelo placar de 1 a 1, mas por ter perdido a primeira partida seu time também fico de fora da final, mas André fez grandes defesas mostrando reflexo e orientando a sua zaga.

FUTEBOL MINICAMPO: CLUBE DE CAMPO LAGO AZUL ADRIANO CATANDUVA MAIS UMA FINAL!
Costumo dizer que existem jogadores que possuem estrela e Adriano Catanduva é um desses, pois ele está em mais uma final de futebol minicampo, o cara está sempre nas finais do Clube Penapolense e Lago Azul, isso quando não é artilheiro nos dois clubes da cidade de Penápolis. Adriano Catanduva além de ser um excelente jogador e artilheiro é um cara sensacional como pessoa, um ser humano inacreditável. Tenho o privilégio de ser amigo desse cara. Bons ventos Catanduva!


FUTEBOL MINICAMPO: CLUBE DE CAMPO LAGO AZUL MATHEUZINHO ESTEVE PRESTIGIANDO OS JOGOS!
Matheuzinho a esquerda ao lado do Catanduva
O jogador do Corinthians Matheus Bossa (Matheuzinho) encerrou sua participação no Paulistão 2013, pela equipe do Bragantino e esteve no domingo prestigiando os jogos do campeonato interno do Lago Azul. Sempre humilde Matheuzinho disse que irá se apresentar no Corinthians hoje (quarta-feira) e ainda não sabe qual será o seu destino, já que vários times o querem no Campeonato Brasileiro Série A. Matheuzinho irá receber nesse mês de maio a condecoração maior do esporte penapolense da câmara dos vereadores de Penápolis a “Medalha Ayrton Senna”, bons ventos para essa promessa do futebol mundial.

ESPORTE: ENCONTRO DE PENAPOLENSES RICARDO CAPUTO E SOLONEI!
Caputo a esquerda presentando Solonei com uma bela camisa de sua equipe da Itália.
O encontro das duas feras penapolenses e Mundiais aconteceu no último final de semana, no qual, Solonei atleta de maratona esteve na Itália para disputa da Maratona de Padova e encontrou com Ricardo Caputo atleta na Itália de futsal da equipe do Luparense. Na ocasião Caputo o presenteou com uma bela camisa de sua equipe.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário