quinta-feira, 4 de abril de 2013

04 de Abril Papo Com Du! INFORMAÇÕES DO ESPORTE É AQUI NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!


PENSAMENTO DO DIA
“A receita é infalível. Ocupe-se com que lhe causa encantamento e tudo que chamamos de problemas fica pequeno, perto do fascínio daquilo que chamamos de vida”. Mel Costa.


LIBERTADORES: CORINTHIANS SOFRE, MAS VENCE!



A partida estava complicada para o Corinthians, que não conseguia se acertar. Tite reordenou a linha de armadores, equilibrou as ações e deu a cartada final colocando Jorge Henrique. Assim que entrou, o camisa 23 fez boa jogada e serviu Danilo para o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Millonarios

LIBERTADORES: GALO GOLEIA E MANTEM 100%

Os jogos do Atlético-MG em casa têm mostrado um cenário previsível na atual temporada, ou seja, Independência lotado, com a torcida dando show nas arquibancadas e os jogadores correspondendo dentro de campo. Nesta quarta-feira, a história se repetiu contra os argentinos do Arsenal, com vitória por 5 a 2, que mantém os 100% de aproveitamento do Galo na Libertadores. O clima de festa, no entanto, foi interrompido por uma confusão, após o apito final, envolvendo os jogadores do time argentino e os policiais militares


PAULISTÃO 2013: JOGO DO PENAPOLENSE 3 x 0 SÃO BERNARDO!

No jogo do último dia 23, no qual a equipe do Penapolense venceu o São Bernardo, pelo placar de 3 a 0, o público pagante foram de exatos 1001 pagantes e esse colunista descobriu quem foi o torcedor de número 1001 a entrar no Estádio Municipal Tenente Carriço. O nome dele é Izauro Xavier Berbel, que é penapolense, mas reside na cidade de Guarulhos e estava passando férias na casa do seu irmão Lauro Xavier Berbel, que no passado foi massagista do Penapolense. Com isso, o mistério foi desvendado. Grande abraço a esse senhor que é apaixonado pelo Clube Atlético Penapolense (CAP) e por nossa cidade.

JOGOS REGIONAIS VÃO SER EM PENÁPOLIS DE NOVO!

 O prefeito Célio de Oliveira (PSD) foi favorável em receber os
Jogos Regionais mais uma vez em nossa cidade, depois que cogitaram que a edição deste ano poderia ir para Votuporanga ou Ilha Solteira. Bons ventos para Penápolis nos Jogos Regionais e vale ressaltar que o município também sediará em maio o JORI (Jogos Regionais do Idoso), ou terceira idade como todos conhecessem. Aqui o show vai continuar!
MEDALHA AYRTON SENNA: MATHEUS BOSSA!!!
A maior condecoração do esporte penapolense é a “Medalha Ayrton Senna”, no qual, o esportista em destaque recebe o prêmio da Câmara dos Vereadores. No ano passado, quem foi homenageado foi à equipe PCD (Pessoas com Deficiência), com a propositura do vereador Dr. Rodolfo (PV). Já em 2013 quem irá receber a condecoração vai ser Matheus Bossa, o Mateuzinho, jogador profissional de futebol, campeão da Copa São Paulo Júnior 2012, integrante da equipe do Corinthians que foi campeã do Brasileirão 2011. Atualmente o atleta penapolense está jogando pelo Bragantino no Campeonato Paulista. A propositura da homenagem foi feita pelo vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT). Bons ventos Matheuzinho!
Mateuzinho ao lado do Fenômeno Ronaldo. 

FUTEBOL: A REALIDADE OU A MÍDIA?

Peço licença a Tostão, sábio deste ofício, para publicar aqui o último parágrafo de sua coluna na edição de ontem da Folha de S. Paulo. “O maior compromisso de um grande talento, em qualquer atividade esportiva, é com sua arte, com sua paixão. Não é com o sucesso, a fama e o dinheiro. Por isso e para evoluir, o craque precisa se dedicar bastante à sua técnica, além de atuar ao lado e contra os melhores atletas e times. Imagine se Messi jogasse em uma grande equipe da Argentina. Seria excepcional, mas não seria Messi. Seria um Neymar”. Sábias palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário