sexta-feira, 26 de abril de 2013

26 de Abril Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR COM ANA TÉRCIA E O PENAPOLENSE!


PENSAMENTO DO DIA
“Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes”. William Shakespeare.

ATLETISMO: ANA TÉRCIA E SEU GUIA ROGÉRIO JÁ ESTÃO NAS PISTAS!

A penapolense Ana Tércia Soares entrou em ação pela primeira vez no ano no Open Internacional de Atletismo que está sendo realizado em São Paulo. Ana disputou as provas de 100m (quinta-feira, 25/04 às 15h). Primeira competição de 2013 - Open Paralímpico Caixa - e primeira medalha de Bronze nos 100m. Feliz demais com o resultado, hoje disputa os 200m às 15h e amanhã, às 8h, 400m rasos da classe T12. Ainda no processo de reabilitação das lesões no joelho e nos pés, Ana busca ritmo de prova com treinamento baseado no Pilates e em Exercícios Funcionais. “Pretendo utilizar minha experiência de seis anos de profissionalismo e sete competições internacionais para surpreender as adversárias brasileiras e estrangeiras e continuar sendo exemplo de superação. Um pódio em uma das provas já valerá o esforço, mesmo sabendo da minha capacidade e vontade de ganhar sempre”, desabafa Ana, que ainda busca patrocínio individual para viabilizar competições como essa. Seu treinador e atleta-guia, Rogério Franco ainda completa. “Com um apoio mais forte que acredite no potencial da Ana, poderemos alcançar melhores resultados ainda este ano. O planejamento é para 2015 (Mundial em Istambul, Turquia e Parapan em Toronto, Canadá) e 2016 (Paralimpíadas no Rio de Janeiro), quando acontecerão os principais eventos esportivos do mundo e onde ela pretende encerrar a carreira com ouro no peito”, disse.

PAULISTÃO SÉRIE A2: MATHEUS PORTUGA COMEMORA MUITO!

Matheus Portuga está em festa. Há cerca de 10 dias, a Portuguesa vivia um momento triste de sua história: em Ribeirão Preto, a equipe era goleada por 7 a 0, para o Comercial, pela Série A2 do Campeonato Paulista. Quatro dias depois, mais um episódio envergonhou o torcedor rubro-verde: a eliminação precoce, para o Naviraiense, na Copa do Brasil. Mas na última quarta-feira (24), no entanto, o mesmo apaixonado que sofreu nas últimas semanas, pode comemorar o retorno da Lusa à elite do futebol paulista. Com uma vitória suada, por 2 a 1, sobre o Capivariano, fora de casa, o tradicional clube do Canindé confirmou o acesso à primeira divisão novamente e o Matheus Portuga apaixonado pela Lusa também.

NOTÍCIAS DO PENAPOLENSE: GUARU DEIXARÁ O PENAPOLENSES APÓS PAULISTÃO!

Segundo o site Futebol Interior, o meio do Penapolense Guaru tem um pré-contrato assinado com o Fortaleza e deve ser apresentado apenas no final do Paulistão. Caso seja eliminado, o Penapolense ainda poderá disputar o Torneio do Interior e, por isso, Guaru deve chegar ao Ceará em meados de maio. Esta será a segunda passagem do meia pelo Leão. Em 2004, ele foi um dos comandantes do Fortaleza no acesso a elite do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário