sexta-feira, 5 de abril de 2013

05 de Abril Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Que sejam sempre vivas as expectativas que você tem pro amanhã”. Lu Andrade.

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI: 3ª PARTIDA RIO X MINAS!

 A torcida do RJX costuma gritar das arquibancadas que "pancadão é com Lucão". Realmente, tem sido difícil parar esse gigante de 2,10m. Ninguém fez mais pontos de saque e de bloqueio do que ele na Superliga masculina 12/13. O problema é que, do outro lado da quadra no terceiro e decisivo jogo das semifinais entre RJX (RJ) e Vivo/Minas (MG), estará Lucarelli, o maior pontuador desta edição. O jogo que definirá o adversário do Sada Cruzeiro (MG) na final acontece nesta sexta-feira (05.04), às 21h30, no Maracanãzinho, com transmissão ao vivo do SporTV e Esporte Interativo.

Na lista dos maiores pontuadores da Superliga masculina 12/13, Lucarelli aparece absoluto com 446 pontos, sendo 368 de ataque, 45 de bloqueio e 33 de saque. Já Lucão, central do RJX, surge na quinta posição, com 370 pontos (238 de ataque, 98 de bloqueio e 34 de saque). Números que impressionam até mesmo o jovem ponteiro do Vivo/Minas, de apenas 21 anos, surpreso não só com o seu desempenho, mas também com o do adversário, seu companheiro de seleção brasileira em 2012.
Notícias. Vôlei na Rede.

PAPO COM DU: SPORTLINS EM MEGA-PROMOÇÃO!
 diretor da Sportlins de Penápolis, Ednaldo, o Baiano
 Loja SportLins em Penápolis na avenida Luis Osório (centro)
Em um Papo Com Du o diretor da Sportlins de Penápolis, Ednaldo, o Baiano, disse: “Du, estou fazendo ofertas durante essa semana toda (tênis, sapatos, chinelos). Estou vendendo também as camisas do CAP e em breve estarei recebendo a nova camisa do Penapolense, aquela que eles jogaram contra o Corinthians no empate por 1 a 1”. O recado está dado!
Loja SportLins em Penápolis na avenida Luis Osório (centro)
LIBERTADORES: CENI MARCA, MAS FALHA E SÃO PAULO PERDE EM LA PAZ!
Rogério Ceni fez um gol de pênalti, mas não teve uma noite muito feliz em La Paz, nesta quinta-feira. Antes de balançar a rede do The Strongest, o goleiro foi encoberto por chute da meia esquerda. Depois, no segundo tempo, espalmou outro arremate de longe para as redes e contribuiu com a derrota por 2 a 1, que derruba o São Paulo para a terceira colocação do grupo 3 da Libertadores. Gazeta.
LIBERTADORES: PALMEIRAS VENCE NA GARRA!

Fazia muito tempo que o torcedor palmeirense estava engasgado com seu time, mas dessa vez foi diferente no jogo da última terça-feira (02), no qual, o Palmeiras venceu o Tigres, pelo placar de 2 a 0. A torcida incentivou, vibrou e ficou feliz com a vitória da garra, da luta, da disputa de bola. O torcedor do Palmeiras não quer ver mais toque de lado, jogador encostado no departamento médico, mas sim quer ver o time dando o sangue, jogando com amor a camisa e é que o futebol vive: pelo amor a camisa e não por estrelas.

LIBERTADORES: DANILO É DECISIVO MAIS UMA VEZ!

Mesmo o Corinthians não fazendo uma partida espetacular e tomando sufoco no final, conseguiu vencer o Millionários, pelo placar de 1 a 0. O gol foi feito por Danilo e, com a vitória, a equipe se classificou para a próxima fase.

LIBERTADORES: GALO MANTÉM 100%!

A pergunta que fica é: quem poderá com o Galo? A equipe do Atlético (MG), mais uma vez jogou com vontade e manteve a invencibilidade da competição, ao vencer o Arsenal, pelo placar de 5 a 2 na casa do adversário, somando nos dois jogos contra o adversário um placar de 10 a 4, fazendo 5 a 2 no jogo de ida e 5 a 2 no jogo da volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário