quinta-feira, 25 de abril de 2013

25 de Abril Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece”. Charles Chaplin.

CHAMPIONS LEAGUE: NEM O MAIS PESSIMISTA ESPERAVA POR MAIS ESSA!

Marcar três gols em uma semifinal de Champions League é coisa para poucos. Marcar quatro gols em uma semifinal de Champions League é coisa para Lewandowski. Na quarta-feira, o polonês do Borussia Dortmund entrou para a história nos 4 a 1 sobre o Real Madrid. 
Ele tornou-se o primeiro jogador da história a balançar as redes quatro vezes neste estágio da competição. Com o feito, o polonês superou um time de cinco recordistas anteriores, entre eles o lendário Alfredo di Stéfano – também faziam parte do grupo o iugoslavo Stevan Ostojic, o espanhol Pichi Alonso, o italiano Alessandro del Piero e o croata Ivica Olic. Todos marcaram três gols em semifinais do torneio.

CHAMPIONS LEAGUE: NEM O MAIS PESSIMISTA ESPERAVA ISSO!

Após a goleada por 4 a 0 no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, os jogadores do Barcelona não encontraram palavras para explicar o passo decisivo que o Bayern de Munique deu em direção ao estádio de Wembley, palco da decisão do principal torneio continental. Humilhado, Piqué decidiu não tranquilizar o ambiente após a derrota histórica e certificou a inferioridade de sua equipe na Allianz Arena. “Não tem muita explicação. Eles foram mais rápidos, mais fortes e jogaram um futebol bem melhor. Nos deram um ‘vareio’, nos humilharam. E o árbitro não teve influência, não podemos dizer isso de maneira nenhuma”, disse. Belas palavras do zagueiro do Barça.


PAULISTÃO 2013: PRESSÃO!

Foto: Silas Reche/Jr Reche
A bomba foi jogada nos pés dos jogadores do São Paulo, pois todos os sites e programas esportivos dão o time paulista como o único clube grande a passar fácil pelo mata-mata das quartas de final do Paulistão. Eu discordo dessa opinião e aposto que o Clube Atlético Penapolense (CAP) passará nos pênaltis pelo São Paulo e escreverá mais um capítulo na história do clube e em pleno Estádio Morumbi. Vamos jogar a pressão para o lado dos são-paulinos.


PAPO COM DU

Em todas as rodas de bate-papo eu sou radical – polêmico - e muitos acham que sou louco. Digo isso porque recentemente falei que o São Paulo vencia o Atlético (MG), por 3 a 0. O São Paulo venceu por 2 a 0, onde eu acertei a vitória. Falei também que o Penapolense não vencia o Santos na vila, mas o Mirassol goleava o Linense. Ninguém acreditou e o que aconteceu? Acertei as previsões e agora a mais nova é que os dois times alemães passam para a final da Champions League e o São Paulo não passa para a semifinal do Campeonato Paulista, passando o Penapolense. Anotem aí corneteiros de plantão!

PAULISTÃO SÉRIE A2: PORTUGUESA SOBE NOVAMENTE!

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Há cerca de dez dias, a Portuguesa vivia um momento triste de sua história: em Ribeirão Preto, a equipe era goleada por 7 a 0, para o Comercial, pela Série A2 do Campeonato Paulista. Quatro dias depois, mais um episódio envergonhou o torcedor rubro-verde: a eliminação precoce, para o Naviraiense, na Copa do Brasil. Nesta quarta, no entanto, o mesmo apaixonado que sofreu nas últimas semanas, pode comemorar o retorno da Lusa à elite do futebol paulista. Com uma vitória suada, por 2 a 1, sobre o Capivariano, fora de casa, o tradicional clube do Canindé confirmou o acesso à primeira divisão.

AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA: VAIAS E MAIS VAIAS!

O último teste antes da lista definitiva para a Copa das Confederações não saiu da forma como a Seleção esperava. Na noite desta quarta-feira, o Brasil ficou no empate por 2 a 2 com o Chile, no estádio do Mineirão, e foi bastante cobrado pelos mais de 50 mil torcedores presentes.
Sem conseguir jogar bem, a equipe anfitriã saiu atrás no placar e chegou a virar, mas cedeu a igualdade e foi vaiada. Nos minutos finais, os torcedores até gritaram “olé” enquanto os chilenos trocavam passes. Além disso, Neymar foi criticado
Depois de cinco jogos à frente da Seleção, Felipão terá de anunciar no dia 14 de maio a lista definitiva para a Copa das Confederações. Antes do torneio, com o grupo já definido, o Brasil ainda jogará contra Inglaterra e França. Fonte: Gazeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário