quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Papo Com Du! LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA!!!


LIGA DOS CAMPEÕES: Pela primeira vez o Real Madrid não saiu com uma vitória na atual edição da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, sob uma temperatura de -5ºC e neve em Moscou, o time espanhol sofreu um gol no final e empatou por 1 a 1 com o CSKA, em jogo válido pelas oitavas de final. A decisão final acontecerá em Madri, no dia 14 de março.

O frio fez com que as equipes demorassem a esquentar a partida em Moscou. Com Kaká e Marcelo de fora do time titular, o Real Madrid foi cauteloso e saiu para o jogo aos poucos. Mesmo assim, Cristiano Ronaldo, sempre ele, conseguiu espaço para abrir o placar ainda no primeiro tempo.

2 comentários:

  1. rapa ,jogar num frio desse deve ser barra heim!!!E esse portugues nem parece portugues né ñ.O cara joga muito.Pena que já ñ temos mais nenhum craque fora de serie pra apresentar para o mundo.O neymar (se tiver cabeça) talves chegue la....vamos torcer,pq por aki ta russo né ?O muleke começa despontar td mundo fika enchendo a bola ai ele fica se achando e pronto...desaparece.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Realmente é mais ou menos por ai mesmo, mlk fica se achando....

    ResponderExcluir