terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

07 de Janeiro Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A bíblia é o único livro que vamos ler sempre na companhia do autor
"!

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: 1ª DERROTA!!!

A primeira derrota do Clube Atlético Penapolense (CAP) na Série A2, aconteceu no último domingo (05/02) para a equipe do União Barbarense, pelo placar de 1 a 0. A equipe do CAP mais uma vez dominou o jogo, mas não conseguiu fazer o gol, por outro lado a equipe do União Barbarense sobre aproveitar a chance que teve e saiu vitorioso da partida.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: CLASSIFICAÇÃO!!!

Clube Atlético Penapolense (CAP) na Série A2 ocupa a décima primeira colocação da tabela, após a derrota do último domingo e encara a equipe do Rio Preto na próxima quinta-feira, que ocupa a décima quinta colocação com apenas três pontos, uma ótima chance da equipe penapolense sair com a vitória e voltar a ocupar o G8 da classificação.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: MINHA PALAVRA!!!

Gostaria de dizer que a equipe do CAP é show de bola, um elenco fantástico e com uma comissão técnica de alto nível, jogadores experientes, juntamente com a base da Série A3, onde o CAP obteve o título no ano passado. Portanto em minha opinião a equipe do penapolense vai se classificar entre as oito melhores equipe e irá jogar de igual para igual, para obter o acesso a Série A1 do Campeonato Paulista!

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: CLÁSSICO!!!

O técnico Luiz Felipe Scolari se mostrou animado após a vitória de virada do Palmeiras sobre o Santos, por 2 a 1, no último domingo (05/02). Após vibrar bastante com os gols de Fernandão e Juninho nos minutos finais do clássico, o comandante alviverde disse que a equipe teve a sua melhor atuação neste Campeonato Paulista. Concordo com Felipão, mas não concordo com muitos torcedores do Palmeiras que chegaram até mim dizendo: O Palmeiras voltou e agora vamos ser campeão do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão! Menos palmeirenses, menos por favor, pois foi somente uma vitória!

SUPER BOWL: QUE JOGÃO!!!

Decisivo para a quarta conquista de Super Bowl do New York Giants, o quarterback Eli Manning acabou reconhecido depois da vitória da franquia nova-iorquina sobre o New England Patriots por 21 a 17 e o título da temporada. Depois do confronto disputado no Lucas Oil Stadium, o camisa 10 venceu o prêmio de MVP (jogador mais valioso, em inglês) da decisão da National Football League (NFL). Posso dizer que o Futebol Americano está dominando Brasil e eu estou tentando entender um pouco mais desse esporte fantástico, pois assistir aos jogos já está na minha agenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário