quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

09 de Fevereiro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO DO DIA

“O amor não se escolhe, simplismente acontece”!

PARABÉNS: Gostaria de enaltecer a ousadia do jovem jornalista Ronnan Ramos Garcia em fazer do Jornal Regional um empreendimento, dando novo visual ao site do Jornal Regional, lendo com credibilidade e facilidade em todo planeta a informação de Penápolis, região e o Mundo! Bons Ventos nessa nova empreitada e não deixem de acessar:
www.regionalpenapolis.com "A Força da Comarca"!

LIBERTADORES: FLU SOFRE, BRIGA, MAS VENCE!!!

Em um jogo nervoso, o Fluminense sofreu, mas estreou na Copa Libertadores com vitória sobre o Arsenal de Sarandí-ARG, por 1 a 0, na última quarta-feira à noite, no Engenhão. Fred fez o único gol do jogo logo aos dois minutos do primeiro tempo, e o time carioca teve dificuldades para segurar o resultado. Sofreu, brigou, mas venceu e é isso que vale!

BOCHA CLUBE PENAPOLENSE: VONEI, GUI E SAMER!!!

Na atualidade da bocha do Clube Penapolense, três jogadores dominam o ranking de “Rei dos Reis”, pois disputam desde do ano passado ponto a ponto quem irá ficar em primeiro lugar na classificação final no final do ano. Vonei Passeri campeão do ano passado segue firme nesse ano também em busca do bi-campeonato. Marcel Vallin (Gui) segundo do ano passado não quer deixar Vonei se distancia na classificação e Samer Salous que decidiu entrar de vez no ranking de pontuação nesse ano de 2012. Eu rezo para não jogar contra essas feras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário