sábado, 4 de fevereiro de 2012

04 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA:
O Vôlei Futuro superou o Londrina/Sercomtel por 3 sets a 0. A partida, disputada nesta sexta-feira no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, no interior de São Paulo, terminou com parciais de 25/21, 25/16 e 25/19, em pouco menos de 1h30 de duração.

Com o triunfo, o time paulista dorme na liderança da Superliga Masculina e espera os resultados dos jogos do Cimed/Sky, que enfrenta o BMG/Montes Claros, e do Sesi, que duela contra o UFJF, para ver se continua na ponta da competição. Já o Londrina segue na lanterna, com somente cinco pontos conquistados.

Três atletas da equipe de Araçatuba terminaram empatados como os maiores pontuadores da partida. Rafael Fantin, Silmar Almeida e Fabrício Dias anotaram 12 pontos cada. O levantador Ricardinho, do Vôlei Futuro, não pôde atuar nessa partida, suspenso.

O primeiro set da partida começou mais equilibrado, com as duas equipes se alternando na liderança do placar mas, mesmo errando muito, o Vôlei Futuro conseguiu fechar.
No segundo set, o time paulista entrou mais concentrado e conseguiu fechar sem maiores problemas. Já no último set, o time da casa bobeou e chegou a deixar a equipe paranaense abrir quatro pontos na contagem, mas se recuperou e garantiu a vitória.

O próximo jogo do Vôlei Futuro é contra o Medley/Campinas, fora de casa, na quarta-feira, às 19h30. Já o Londrina/Sercomtel pega o Sada/Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário