sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

17 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A escuridão não é algo que possamos remover, mas quando trazemos luz para nosso interior, ela automaticamente desaparece”! Amma.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: PENAPOLENSE ESTÁ EM 5º LUGAR!!!

Que campeonato Paulista fantástico está realizando o Clube Atlético Penapolense (CAP) na Série A2. Jogando fora de casa na noite de quarta-feira (15), empatou em 1 a 1, contra a equipe do Rio Claro. O Penapolense com esse empate ocupa a 5ª colocação com 12 pontos. O próximo adversário do Penapolense será o Palmeiras B no sábado de carnaval, na cidade de Penápolis, que ocupa o 6º lugar com 11 pontos.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: REDE SOCIAL RICARDO X WASHINGTON???

Ontem em uma rede social, os penapolenses fanáticos pelo Clube Atlético Penapolenses (CAP), fizeram a seguinte pergunta: Quem deveria atuar no gol do Penapolense: O atual goleiro Ricardo, ou o goleiro do acesso a Série A2 Washington? As opiniões foram praticamente um empate técnico, mas essa pergunta só surgiu porque o atual goleiro Ricardo falhou mais uma vez no gol do adversário. Acho que tudo isso é válido, mas o preparador de goleiros saberá colocar aquele que melhor estiver no momento para o Penapolense, o importante é que o Penapolense está muito bem servido de goleiros, caso tenha que substituir!

CBF: AGORA A BOMBA EXPLODIU DE VEZ!!!

Ricardo Teixeira deve deixar a CBF, após 23 anos e um mês à frente da entidade máxima do futebol brasileiro. A possível saída de Teixeira ganhou força no início da semana. Na segunda-feira, durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, o comentarista Juca Kfouri afirmou que a renúncia do presidente da Confederação Brasileira de Futebol era “mais que um rumor”. No canal Esporte Interativo, o polêmico Cajuru também anuncio o fim “palhaçada” no esporte brasileiro!

LIBERTADORES: ISSO É CORINTHIANS!!!

O volante Ralf salvou o Corinthians na noite de quarta-feira. Com um gol marcado pelo meio-campista no último lance da partida, o time do Parque São Jorge ficou no empate por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, em partida disputada na cidade de San Cristóbal, na estreia dos dois clubes na edição 2012 da Copa Libertadores da América. Que sufoco, mas do jeito que o corintiano gosta!

LIBERTADORES: SANTOS DECEPCIONA!!!

O Santos não repetiu a boa impressão deixada em 2011 na estreia da edição de 2012 da Copa Libertadores da América. O clube de Vila Belmiro abusou de perder gols e acabou derrotado na noite desta quarta-feira, em La Paz, pelo The Strongest por 2 a 1, em confronto válido pelo Grupo 1 da competição mais importante do calendário sul-americano. Henrique anotou o único gol time brasileiro, que levou a virada no fim do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário