quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

15 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Senão podemos entender o amor, vamos vive-lo loucamente".

FUTSAL: COBRAS DE PENÁPOLIS!!!

A equipe do Ferreira Engenharia se classificou para a grande final do Torneio dos Cobras de futsal, na noite da última segunda-feira ao vencer o Chimboca de Araçatuba, pelo placar de 6 a 2.

FUTEBOL NO MUNDO: SERÁ QUE O CAMARÃO DO FELIPÃO VEM???

O Palmeiras só deve contratar o meia Wesley, do Werder Bremen (ALE), se um investidor bancar a primeira parcela da transação, avaliada num total de 6 milhões de euros (R$ 13,5 milhões). Os pagamentos de 2 milhões seriam feitos este ano, na próxima temporada e em 2014. Embora o gerente César Sampaio afirme que faltam “detalhes” para o acerto, o clube não tem fluxo de caixa a curto prazo e, por isso o camarão de Felipão pode estar longe!

FUTEBOL NO MUNDO: PALMEIRAS SEGUE BEM COM MARCOS ASSUNÇÃO!!!

O torcedor palmeirense não poderia esperar melhores notícias neste sábado, no Estádio do Pacaembu. Com bom futebol, o Palmeiras venceu o Ituano por 3 a 0, convenceu e ainda viu Hernán Barcos, titular pela primeira vez, brilhar com gol de cabeça e jogadas interessantes. Marcos Assunção, com duas assistências, foi personagem fundamental mais uma vez na sequência positiva que pressiona os rivais Corinthians e São Paulo.

SUPERLIGA DE VÔLEI: VÔLEI FUTURO VENCE MAIS UMA!!!

O Vôlei Futuro (SP) jogou em casa e, diante da torcida que esteve presente ao ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), venceu o BMG/Montes Claros (MG) por 3 sets a 0 (25/19, 26/24 e 25/21), em 1h31 de partida. O jogo foi válido pela quinta rodada do returno da Superliga masculina 11/12. O central Vini foi um dos destaques e, com grande desempenho, foi escolhido o melhor da partida. O jogador saiu de quadra com o Troféu Viva Vôlei e comemorou a vitória. “Jogamos bem, suportando a pressão deles. Soubemos sair de uma adversidade no segundo set e todos estão de parabéns”, comentou Vini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário