segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

27 de Fevereiro Papo Com Du! CHUVA DE GOLS NO CLÁSSICO PAULISTA! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: O equilibrado e eletrizante clássico entre Palmeiras e São Paulo terminou com um empate por 3 a 3 neste domingo, em Presidente Prudente pela décima rodada do Campeonato Paulista, em partida marcada por um golaço para cada lado. O resultado, entretanto, deixou um rival comum às duas equipes em situação mais do que confortável na liderança da classificação, com quatro pontos sobre os demais adversários.

O Palmeiras, que esteve sempre à frente do placar, contou neste domingo com um gol de Daniel Carvalho, em cobrança de falta, e dois do atacante argentino Hernán Barcos - um deles, em uma linda jogada individual. Já o São Paulo buscou o empate por três vezes com Cícero, Willian José (de pênalti) e Fernandinho - este, o último do jogo, saiu de uma bomba de fora da área, sem possibilidade de defesa para Deola.

O empate manteve a invencibilidade do Palmeiras no Campeonato Paulista, e a equipe alviverde continuou na mesma terceira colocação na qual havia iniciado a rodada - com 22 pontos, assim como o vice-líder Guarani, que leva a melhor no número de vitórias (7 a 6). O São Paulo, que colecionou seu 19º ponto, caiu para a sexta posição da tabela, agora sete atrás do Corinthians, tranquilo na primeira colocação, com 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário