MUNO DA BOLA: A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, confirmou, na noite desta quinta-feira, oficialmente a demissão de Vanderlei Luxemburgo e de toda a cúpula de futebol do Flamengo - além do treinador, saíram o diretor executivo Luiz Augusto Velloso e o gerente Isaías Tinoco.
"Como o ambiente está bastante pesado, e conturbado, seria melhor fazer uma mudança agora", afirmou Amorim.
"Existe um componente importante, que é a alegria. Esse grupo já jogou com mais alegria. Esse componente num ambiente de relacionamentos difíceis ficou complicado", completou a dirigente, que concedeu entrevista para confirmar as mudanças.
Patrícia Amorim admitiu uma incompatibilidade entre Luxemburgo e Ronaldinho, e que isso
contribuiu para a demissão do treinador. Para exemplificar a situação, a dirigente citou o episódio na concentração em Londrina, no Paraná, em que câmeras do hotel flagraram Ronaldinho entrando acompanhado de uma mulher. Segundo Patricia, o camisa 10 acabou advertido por conta do ocorrido.
Ola , tudo bem .. meu nome e angenor , meus skype e Peludinho65 me adicione e vamos bater um papo , me entereçei em voce rsrsrs ..
ResponderExcluirOLA
ResponderExcluirCOMO VAI VOCE ?
ResponderExcluirEu acho que essa queda do luxemburgo foi merecida , pois ele nao estava fazendo mereçer ao exercer o seu papel de treinador para com o time ..
ResponderExcluirAnônimo no meu ver o erro foi da diretoria do Flamengo em mandar ele embora e ficar com o Ronaldinho Gaúcho!!! Por isso q o futebol é foda!!!
ResponderExcluir