sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Papo Com Du! ITO ROQUE SAÍ DO PENAPOLENSE E CHEGA EDISON SÓ!!!







CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: Após a vitória do Clube Atlético Penapolense (CAP) 3 x 1 Rio Preto, o técnico Ito Roque do Penapolense através do presidente Nilson Moreira comunicou sua saída, mas o Penapolense não perdeu tempo e anunciou a contratação do técnico Edison Só. O novo treinador que comandará o time na sequência do Campeonato Paulista da Série A2 deve ser apresentado na manhã desta sexta-feira.


Ito Roque o treinador pediu seu desligamento à diretoria do CAP, na noite desta quita-feira, e depois de uma proposta considerada irrecusável comandará a Ferroviária a partir desta sexta-feira. Edison Só e Ito Roque se enfrentam no próximo dia 4, quando o Penapolense recebe a Ferroviária, em Pernápolis.

Edison Só assume o Penapolense na oitava posição com oito pontos, garantidos em duas vitórias e dois empates. Para o Paulista da Série A2, a diretoria do CAP fez o que pode e montou um bom time para a competição com 18 contratados, entre eles os atacantes Val Ceará, ex-Arapongas-PR, Daniel, ex-Ituano-SP, Felipe Spelmier, ex-Avaí-SC e Danilo, ex-Santos-SP.

Só tem pouco tempo para analisar a equipe, e já entra em campo no próximo domingo contra o América, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, às 10h, pela sexta rodada do Paulista da Série A2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário