quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

23 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Foto do 1º Torneio de Biribol do Clube Penapolense.



PENSAMENTO DO DIA

A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.
Léon Tolstoi

SÉRIE A2: PENAPOLENSE VENCE PALMEIRAS B!!!




No último jogo do campeonato Paulista da Série A2, antes do carnaval, a equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP), mostrou seu repertório e venceu de virada o Palmeiras B, pelo placar de 2 a 1, jogando em seu estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis. A bela campanha do Penapolense enche todo o pessoal da cidade da comarca de orgulho, que já pensam em um possível acesso a Série A1.

LIGA DOS CAMPEÕES: EMPATE NO CLÁSSICO DO GELO!!!

Pela primeira vez o Real Madrid não saiu com uma vitória na atual edição da Liga dos Campeões. Na última terça-feira (21), sob uma temperatura de -5ºC e neve em Moscou, o time espanhol sofreu um gol no final e empatou por 1 a 1 com o CSKA, em jogo válido pelas oitavas de final. A decisão final acontecerá em Madri, no dia 14 de março.

BIRIBOL: 1º TORNEIO INTERNO DO CLUBE PENAPOLENSE!!!

No sábado de carnaval os associados do Clube Penapolense puderam contar com o 1º Torneio de Biribol, onde teve 8 equipes participantes. Depois de duelarem incansavelmente a classificação final foi à seguinte: Equipe Vice-campeã: Agenor Pacheco, Lucas Corrêa, Neto e Du. Equipe Campeã: Diego Bezerra, Andrey Piante, Newton (Eletrocar) e Leonardo (Art´Pão).

BIRIBOL: 2º TORNEIO INTERNO DO CLUBE PENAPOLENSE!!!

Devido a procura e o sucesso do 1º Torneio de Biribol do Clube Penapolense, no mesmo sábado de carnaval, deu-se inicio ao 2º Torneio de Biribol, onde mais 8 equipes foram formadas, tendo um alto nível técnico e despertando mais atletas a participar. A equipe vice-campeã: Eduardo Seino, Wesley Piante, Márcio e Elton. Campeão: Agenor Pacheco, Felipe Fillipin, Edinho Campanha e Du.

BIRIBOL: 3º TORNEIO INTERNO DO CLUBE PENAPOLENSE!!!

Devido ao sucesso do 1º e 2º Torneio de Biribol Interno do Clube Penapolense no sábado de carnaval, está programado para o próximo sábado 25/02 o 3º Torneio, tendo início ás 14h na piscina de biribol do Clube Penapolense. O departamento de esporte premiará com medalhas os campeões e vice!

2 comentários:

  1. Torneio de Biribol tem que ser todo sábado..ahauhauhua
    Quero minha medalha hein!

    ResponderExcluir
  2. Wesley sábado vc receberá sua medalha!!!! Vamos pensar nessa idéia!!!

    ResponderExcluir