quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

22 de Fevereiro Papo Com Du! ASSIM NÃO!!! MAS O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



CARNAVAL: Uma confusão generalizada interrompeu na tarde desta terça-feira a apuração que definiria a campeã do Carnaval de São Paulo. O tumulto começou após Thiago Faria, 25 anos, dirigente da escola Império da Casa Verde, invadir uma área reservada, pegar os envelopes e rasgar as fichas com as notas dos jurados.


Em seguida, outros torcedores invadiram o local, chutaram a taça e espalharam os demais papeis. Cinco pessoas foram detidas, entre elas o dirigente da Império.Um princípio de incêndio atingiu uma área no Anhembi reservada aos carros alegóricos e destruiu uma alegoria da escola de samba Pérola Negra. O fogo foi controlado minutos depois. Os carros seriam utilizados no desfile das campeãs, na sexta-feira.

2 comentários:

  1. Ta ai Du,como esta penapolis?Pulou muito carnaval?Mas voltando ao teu post.....pra vc ver como é o brasileiro.Os politicos roubam....apesar dos impostos que pagamos,nossas ruas e estradas estão esburacadas,nosso sistema de saude esta falido (salvo raras exceçÕes)nossas escolas (publicas )ñ funcionam,pagamos os tubos de imposto por td que consumimos... e ñ recebemos NADA em troca disso e ninguém faz nem fala nada.Agora por causa de uma disputa que ñ leva a nada,nem vai mudar a vida de ninguem esses malucos fazem uma coisa dessa.Vá entender esse povo.Abraços meu caro e felicidades pra vc e familia

    ResponderExcluir
  2. Saudades Jmingo fazia tempos q vc não deixava seus comentários! No carnaval passei trabalhando, mas faz parte, agora sobre tudo q vc falou dos impostos é a mais pura verdade!!!

    ResponderExcluir