sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

10 de Fevereiro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!










Na foto o ginásio de Araçatuba do vôlei Futuro, refência Mundial!


PENSAMENTO DO DIA

"Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruíns são necessários para os dias bons valerem a pena"!

SÉRIE A2: RESULTADOS DA 5ª RODADA!!!

Santo André 3º colocado 1 x 0 Santacruzense 18º colocado; Monte Azul 14º colocado 1 x 1 Ferroviária 13º colocado; Audax 6º colocado 0 x 2 União São João 16º colocado; Grêmio Barueri 7º colocado 2 x 0 São Bernardo 20º colocado; Atlético Sorocaba 5º colocado 1 x 0 Noroeste 8º colocado; Red Bull 1º colocado 4 x 1 Rio Claro 10º colocado; Velo Clube 4º colocado 2 x 0 Palmeiras B 9º colocado; América 15º colocado 1 x 3 União Barbarense 2º colocado; São José 19º colocado 0 x 1 São Carlos 11º colocado.

SÉRIE A1: PALMEIRAS VENCE MAIS UMA!!!

O Palmeiras errou demais e levou pressão, mas conseguiu bater o XV de Piracicaba por 3 a 2, na última quarta-feira. Em um jogo vibrante no Estádio do Pacaembu, o time de Felipão teve falhas de Deola e Maurício Ramos, mas contou mais uma vez com um gol de falta de Marcos Assunção para sair com a vitória e dormir na liderança do Campeonato Paulista. Os palmeirenses não querem nem pensar na saída de Marcos Assunção do Palmeiras!


LIBERTADORES: FIM DA LUA DE MEL!!!

Onze anos depois, a tensão era a marca da torcida do Vasco na arquibancada de São Januário na volta do time à disputa da Copa Libertadores da América. E ao longo de todo o jogo da última quarta-feira na (derrota por 2 a 1, em casa), o que se viu foi uma torcida impaciente, que encerrou a "lua de mel" com o técnico Cristóvão Borges e que lutou para conseguir colocar o meio-campista Bernardo em campo, mas sem sucesso. O técnico Cristóvão ouviu os primeiros gritos de "burro". E no fim da partida, na saída dos jogadores, era só o que se ouvia em São Januário. E agora Vasco sem salário e sem “lua de mel”?

SUPERLIGA DE VÔLEI: VIVA O VÔLEI FUTURO!!!

A equipe masculina do Vôlei Futuro, venceu o Medley/Campinas, fora de casa, por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/22, 25/19, 22/25 e 15/11, em pouco mais de duas horas. O time de Araçatuba (SP) ganha somente dois pontos, o suficiente para roubar a vice-liderança do Cimed/Sky. O Medley/Campinas ocupa a sétima posição. O Vôlei Futuro duela agora contra o BMG/Montes Claros, no ginásio Plácido Rocha, na cidade de Araçatuba, no próximo sábado às 15h. No mesmo dia o time campineiro enfrenta o Sada Cruzeiro, em Contagem (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário