quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



MUNDIAL FEMININO DE HANDEBOL: A Seleção Brasileira está eliminada do Campeonato Mundial feminino de handebol. Nesta quarta-feira, a equipe verde-amarela teve um início lento no duelo de quartas de final contra a Espanha e, apesar de ter reagido, acabou sendo derrotada no final da partida e amargando um placar de 27 a 26 a favor das europeias em um apinhado Ginásio do Ibirapuera. Sem qualquer chance de pódio, restará ao time comandado por Morten Soubak a disputa do quinto ao oitavo lugar para tentar melhorar a classificação na história do torneio.
Sétimo colocado em 2005, o Brasil agora pegará na sexta-feira a Croácia, eliminada pela Noruega, para tentar ir em busca de seu melhor posicionamento em um Mundial. Já a Espanha, que ficou no quarto posto no torneio de dois anos atrás, encarará as norueguesas, atuais campeãs olímpicas, por uma vaga na decisão, agendada para domingo.

Todas as partidas de semifinal ou de decisão de quinto a oitavo lugar serão realizadas ao longo da sexta-feira, no Ginásio do Ibirapuera, e o Brasil enfrenta as croatas às 14h30 (de Brasília). As seleções ainda voltarão à quadra no domingo, último dia do Mundial feminino em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário