sábado, 3 de dezembro de 2011

Papo Com Du! ISSO É O BRASIL DE OURO!!!



COPA DO MUNDO DE VÔLEI MASCULINO: JAMAIS DUVIDE DE UM TIME VENCEDOR!!!

O público presente ao Yoyogi National Stadium, em Tóquio, presenciou uma reação espetacular da Seleção Brasileira neste sábado. A equipe derrotou a Polônia no tie-break após estar perdendo por dois sets, e fechou o jogo em 3 a 2 (parciais de 18/25, 21/25, 25/18, 25/19 e 15/12). Com o resultado, o Brasil mantém o sonho de terminar a Copa do Mundo masculina de vôlei entre os três primeiros, que garantem vaga à Olimpíada de Londres.

Rússia e Polônia já garantiram a presença olímpica com os resultados deste sábado (os russos venceram o Irã por 3 sets a 0), e deixam Brasil e Itália ainda na briga. Para ir a Londres, a Seleção precisa vencer o Japão no domingo e torcer por tropeço italiano para os japoneses ou para o Irã. Caso contrário, precisará disputar o pré-olímpico sul-americano.

Para ter seu triunfo, o Brasil contou com atuação decisiva do levantador Bruninho, que entrou no terceiro set e mudou o jogo. Leandro Vissotto também teve desempenho marcante e foi o principal pontuador da equipe na partida, o oposto anotou 23 tentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário