quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

08 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Na foto a equipe do XV de Jaú 3º Lugar n a categoria 2000/2001/2002 de futsal do Clube Penapolense.


PENSAMENTO DO DIA

“Usamos os espelhos para ver o rosto e a arte para ver a alma”! George Bernard Shaw.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 2000/2001/2002 DE FUTSAL!!!

A disputa de 3º lugar da categoria 2000/2001/2002 de futsal do Clube Penapolense, aconteceu no final de tarde da última terça-feira. A equipe do XV de Jaú venceu o Rio Preto, pelo placar de 7 a 1 e conquistou o 3º lugar. A grande final está marcada para hoje 08/12 às 18h30, envolvendo as equipes do Oeste x Linense!

FESTA DO BRASILEIRÃO: O QUE É ISSO COMPANHEIRO???

Desde já não concordo com a premiação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Primeiro de tudo o presidente Ricardo Teixeira acusado de desvio de verbas. Segundo eu aprendi na minha carreira de atleta que troféu de campeão se recebe em campo, quadra, piscina e não no dia seguinte a conquista do campeonato, portanto esse fato foi lamentável e pior ainda foi não ter convidado o presidente do Vasco da Gama, equipe vice-campeã do Brasileirão. Sem palavras não é companheiro!

FESTA DO BRASILEIRÃO: TIRO O BONÉ!!!

O goleiro Jeferson do Botafogo, Fagner lateral direito Vasco, Dedé zagueiro do Vasco, Paulinho e Ralf do Corinthians no meio campo, Diego Souza do Vasco meio campo, Neymar atacante do Santos. Revelação: Wellington Nem do Figueirense, justo, pois o jovem jogou um bolão. Agora quanto ao craque do Brasileirão não tínhamos nem o que discutir Neymar do Santos. Escolhas mais que certas desses jogadores que durante os oito meses de campeonato se destacaram. Para esses jogadores eu tiro o boné!

FESTA DO BRASILEIRÃO: NÃO TIRO O BONÉ!!!

Réver zagueiro do Atlético (MG), como um zagueiro pode ser destaque do campeonato, quando seu time brigou bravamente para não cair e na última partida do campeonato jogando o clássico contra o Cruzeiro, levou seis gols!

FESTA DO BRASILEIRÃO: NÃO TIRO O BONÉ!!!

O lateral esquerdo do Botafogo Cortês, que após sua passagem pela seleção brasileira, não fez mais nenhuma partida boa (convincente) e nas últimas partidas amargou o banco de reservas.

FESTA DO BRASILEIRÃO: NÃO TIRO O BONÉ!!!

Ronaldinho Gaúcho do Flamengo, fez no máximo três partidas boas das trinta e oito partidas do campeonato. Será que compraram Ronaldinho pelo jogo contra o Santos, quando o Flamengo virou em 4 a 3 e Ronaldinho se destacou? Lamentável esse fato, pois não deveria nem ter sido indicado ao prêmio.

FESTA DO BRASILEIRÃO: NÃO TIRO O BONÉ!!!

Fred do Fluminense também não deveria ter sido eleito na seleção do Brasileirão, pois o artilheiro do campeonato foi Borges, mas existe um ditado que a CBF é carioca, portanto os craques estão no Rio de Janeiro, o que não é verdade.

FESTA DO BRASILEIRÃO: NÃO TIRO O BONÉ!!!

Não concordo também quanto à escolha de Ricardo Gomes e Cristovão técnicos do Vasco, pois Tite liderou boa parte do Brasileirão e levou o campeonato. Liderar boa parte do Brasileirão não é fácil, ainda mais em pontos corridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário