terça-feira, 13 de dezembro de 2011

13 de Dezembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







PENSAMENTO DO DIA

“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”! Waldemar Valle Martins.


CAMISA AUTOGRAFADA DO CORINTHIANS!!!

Caros amigos (as) leitores dessa coluna gostaria de informá-los que a Camisa Autografada do Corinthians doada pelo meu amigo João Oberg em prol ao Centro Espírita Alan Kardec, teve seu ganhador no último sábado. Davinir Fabreti Campos diretor da Blocinco foi o contemplado pela Loteria Federal no 1º Premio 63.986; Extração nº04613 de 10/12/2011. Observação: Talão esse que eu colunista Eduardo Alberton (Du) vendeu! O show vai continuar!

CAMISA AUTOGRAFADA DO SANTOS!!!

Gostaria de informá-los que meu grande amigo Saulo Mendes, conseguiu uma camisa autografada do Santos tendo os autógrafos de Neymar e Ganso, que estará em mãos daqui uns dias da Associação Amigos da Vida de Penápolis, portanto para quem acha que eu só vendo rifas do Corinthians, estarei vendendo em breve rifa de uma camisa autografada do Santos e para os cornetas irei torcer para o Santos no Mundial, devido o futebol arte de Neymar e Ganso.

JOGO BENEFICENTE: IMPRENSA X TORCIDA JOVEM!!!


Tendo em vista a organização da Torcida Jovem do Clube Atlético Penapolense (CAP) de um jogo beneficente em prol às Entidades Assistenciais de Penápolis, ocorrerá no dia 14/12 às 19h30min, no Ginásio Antonio de Castilho Braga (Gigantão Azul), um jogo de futsal envolvendo a Torcida Jovem do CAP x Imprensa! Entrada 1kg de alimento não perecível! Obs: Cada órgãos de imprensa estará doando uma cesta básica e os jogadores participantes também doaram alimentos, assim como a Torcida Jovem também está arrecadando!

MUNDIAL DE CLUBES: SANTOS X KASHIWA REYSOL!!!

O torcedor do Santos acordou cedo, no último domingo, para ver em ação o futuro adversário da equipe brasileira na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. No duelo entre Kashiwa Reysol e Monterrey, os dois times fizeram um jogo equilibrado e atravessaram 120 minutos para decidir a vaga. No fim, melhor para o time treinado pelo brasileiro Nelsinho Baptista, que venceu nos pênaltis por 4 a 3 após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário