domingo, 4 de dezembro de 2011

Papo Com Du! BRASIL CARIMBA PASSAPORTE PARA OLÍMPIADAS EM LONDRES 2012!!!



COPA DO MUNDO DE VÔLEI: Seleção Brasileira masculina de vôlei estará na Olimpíada de Londres. Neste domingo, em Tóquio, a equipe do técnico Bernardinho derrotou o Japão por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/19 e 25/22) no encerramento da Copa do Mundo de 2011 e estragou a festa promovida pela torcida da casa. Com o triunfo, o Brasil, que era o atual bicampeão do torneio, termina na terceira colocação da classificação geral, superando a Itália pelos critérios de desempate e assegurando presença nos Jogos de Londres.

Além da Seleção, a campeã Rússia e a segundo colocada Polônia também carimbaram o passaporte olímpico. A Itália, equipe que disputava a terceira vaga com o Brasil, terá que buscar sua classificação por meio do pré-olímpico europeu em maio de 2012.

O Yoyogi National Stadium contou com o provável melhor público da competição. A maioria era japonesa, e incentivava o time da casa com gritos coordenados de "Let's go, Nippon" e berros estridentes a cada ponto. O Brasil, porém, tinha seus fãs, que apoiavam com cantos e bandeiras.

A Seleção entrou em quadra com uma modificação em relação ao time que foi titular duante a competição. Bruninho, que foi o destaque brasileiro na vitória sobre a Polônia, assumiu o posto de principal levantador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário