quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

28 Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!! FELIZ ANO NOVO!!!



PENSAMENTO DO DIA


"Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo, se redima do erro faça amigos"... Miguel de Cervantes.


FELIZ ANO NOVO!!!


Depois de um ano de trabalho, nada melhor que uma merecida férias, portanto desejo a todos leitores dessa coluna e do meu blog um Feliz Ano repleto de saúde, paz e muita felicidade!


RETRO NOVEMBRO 2011!!!


O jogador Marcelinho Paraíba, que está detido na carceragem da Central de Polícia em Campina Grande, foi indiciado por estupro.


RETRO NOVEMBRO 2011!!!


Larissa Ferreira é mais um destaque penapolense na natação. Larissa receberá o troféu de Atleta Revelação da Liga Paulista de Natação.


RETRO NOVEMBRO 2011!!!


A pequena Maria Clara deficiente visual torcedora fanática do Fluminense e do artilheiro Fred, que mora em Santa Catarina e que através do jogador Fred foi até o Engenhão “assistir” o clássico Fluminense 1 a 2 Vasco, mas o que ficará guardado para sempre para a pequena Maria Clara foi à promessa que o seu ídolo Fred lhe prometeu: O gol no clássico e a camisa do Flu.


RETRO NOVEMBRO 2011!!!


A equipe de futsal do Santos se consagra campeã da Liga Nacional em um jogo épico, decidido apenas nos penâltis.


RETRO NOVEMBRO 2011!!!


Com duas medalhas de prata no Parapan 2011 de Guadalajara, no México Ana Tércia nos encheu de orgulho.


RETRO NOVEMBRO 2011!!!


O “I Torneio Regional de Rugby em Cadeira de Rodas” aconteceu na cidade de Penápolis. Parabéns a ADEFIPE em nome de sua presidenta Letícia Takano Sader pelo esforço e pela dedicação que tem tido junto a ADEFIPE, o resultado final não podia ter sido outro “ADEACAMP” (UNICAMP Campinas) 76 X 13 BSB QUAD (Brasília). Mas o resultado foi o que menos importou o que vale é mostrar para a sociedade que os portadores de deficiência não são deficientes e sim EFICIENTES como qualquer pessoa!


RETRO DEZEMBRO 2011!!!


Corinthians é campeão Brasileiro 2011!!!


RETRO DEZEMBRO 2011!!!


Santos é humilhado pelo Barcelona e volta decepcionado do Mundial Inter-Clubes!!!


RETRO DEZEMBRO 2011!!!


Cielo e Fabiana Murer são eleitos os atletas do ano do esporte brasileiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário